Social icons

Hoje partilho convosco um bocadinho mais de mim: sonhos, medos, desafios, rotina, gostos.

Comecemos pelo meu dia de ontem:
8h30 - acordar
9h30h - sair de casa rumo ao Feijó
10h30h - aulinha no Feijó
12h30 - pulinho aos saldos
13h - reunião de negócios
15h - abrir a lojinha da famelga
18h30 - rumo a Lisboa
20h - (finalmente) o jantar no Vegana Burgers
21h30 - a última conferência de 2015
00h - rumo a casa cheia de sonhos
2h30 - dormir

E ontem duas pessoas, em situações diferentes, me diziam: não paras! Aposto que andas sempre a correr de um lado para o outro.
Pois com certeza. Porque gosto, porque tenho sonhos e não é estagnada ou sentada no sofá que irei concretizá-los. Porque gosto de trabalhar e gosto de quebrar a rotina, de abraçar coisas diferentes. E este projecto foi a forma que encontrei de lidar diariamente com as várias áreas que gosto: saúde, nutrição e bem-estar, beleza, apoiar causas várias, entre tantas outras. E pertencer a uma equipa que defende com garra o empreendedorismo colaborativo e que é uma grande família, foi um dos momentos mais marcantes deste ano.
Porquê? Porque quero ser livre, ter qualidade de vida e tempo de qualidade para passar com quem mais gosto, para fazer o que mais gosto. Porque não quero apenas sobreviver, trocando tempo por dinheiro, mas sim VIVER, ajudar pessoas, deixar o meu impacto no mundo.
E tu? És um dos peixinhos fechados neste grande aquário que troca diariamente tempo por dinheiro ou queres sair desse aquário e ser livre?
Tens sonhos? Alugar/ comprar uma casa, construir família, ganhar mais dinheiro, passar mais tempo com a família e amigos, viajar, etc etc. Esforças-te todos os dias para os concretizar? Fazes algo diferente todos os dias para os concretizar? Estás disposto a sair da tua zona de conforto?
Se a resposta é sim, anda daí, vem saber o que fazemos. Se a resposta é não, deixa-te ficar onde estás.



Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram