Social icons

Em conversa com os meus botões, pensei em partilhar convosco as peças que, a meu ver, toda a mulher deve ter. Peças que são sofisticadas e que são indispensáveis no closet de qualquer mulher que se cuide. Aquelas peças que valem cada cêntimo investido.

1. Casaco Camel: Há para todos os gostos, para todos os budgets e de todos os formatos e comprimentos! Um clássico e um must-have.


Aqui


Aqui











































































2. Culottes: Saia ou calças? Nem é peixe nem é carne. Salta a ideia de que só uma saia ou um vestido pode dar-te um ar feminino mas clássico. Pode ser arriscado, podes pensar que é daquelas tendências que não te vai ficar bem (porque és pequena demais, magra demais, rechonchuda demais, etc demais, mas não é bem assim!) mas que não podes deixar de ir aos provadores experimentar (quem sabe te surpreendam!). Duma coisa te dou a certeza: com o par certo de culottes tens o look mais que feito. Conjugas com uma t-shirt ou camisola básica e estás prontinha para arrasar. E a ideia de que só ficam bem nas japonesas também já era. Anda lá, experimenta. Afinal, experimentar ainda é de borla.

Aqui


Aqui






































3. Lace-up flats: As sabrinas de ballet têm o seu charme. São femininas e dão aquele ar de menina/mulher, princesa cor-de-rosa a todas as que as usam (que eu particularmente ADORO). E confesso que sou apaixonada pelas lace-up flats. Têm qualquer coisa não.sei.bem.o.quê, mas que é algo de bom é. Para quem adorava andar de ténis o ano todo mas não pode ou para quem acha que os sapatos não podem ter o poder de uns saltos, toca a experimentar estas maravilhas! A ideia de atar os tornozelos sem sacrificar um look clássico é, por si só, magnífica. E não é que dão com tudo? Calças, saias, vestidos... do desportivo ao clássico.

Aqui


Aqui






































4. Blazer de várias cores: Haverá melhor forma de dar um ar feminino, clássico e trendy que um blazer? E depois de os terem inventado em várias cores, formatos e comprimentos, melhor ainda. É daquelas peças-chave que, por mais desleixado e sem cor que um look seja, dá logo o tchanan.

Aqui


Aqui




























































Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram