Social icons

Diria que sou tão esquisitinha com a roupa como sou com a comida. Ainda assim prefiro a palavra exigente à palavra esquisita, porque acho que devemos ser exigentes com aquilo que comemos e com o que vestimos, se queremos sentir-nos bem.
Já vos contei aqui a minha paixão pelos jumpsuits e playsuits. Sim sim, os ditos macacões, uma palavra horrorosa para uma peça que pode ser tão bonita!
Hoje quero partilhar convosco uma loja online que tem peças destas que são uma autêntica perdição! Difícil é escolher - e não é que os preços são acessíveis? Estou a falar da MISSGUIDED!
Claro está que, para mulheres com seios pequenininhos como os meus, comprar roupa online pode ser difícil, por nunca saber se no fundo nos vai ficar bem. Mas no fundo penso que comprar roupa online é um dilema partilhado por todas as mulheres. Felizmente, os jumpsuits parecem, cada vez mais, uma peça feita para mulheres com seios pequenos, para que possamos usá-los sem soutien. Obrigada Florentine Thayat por inventar esta peça prática e fabulosa.

O meu favorito!

















2 comentários

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram