Social icons

Já há algum tempo que me sentia algo descontente com o design do meu blog. Faltava-lhe essência, faltava-lhe alma. Era um espaço meu pelo conteúdo em si, mas o design já não tinha muito a ver comigo. Faltava-lhe o toque clean mas cor-de-rosa que tão bem me define. Faltava-lhe o meu toque, um toque que fizesse qualquer pessoa suspirar e identificar de imediato que este era o meu cantinho e que não podia ser o de mais ninguém, que este era o espaço que retratava a minha vida em palavras e imagens, cheio de sonhos e de magia.
E como 2016 é O ANO, o ano dos sonhos e das concretizações, das transformações, o ano de fazer magia... porque não começar com uma mudança radical do design do blog?
Agora sim, o blog abrange as minhas paixões várias e todas as coisas que me enchem o coração. Nele partilharei convosco os meus looks, o que eu como no dia a dia, rubricas sobre beleza, moda e lifestyle, passatempos e eventos e terão ainda espaço para conhecer a minha loja on-line.
O objectivo continua a ser o mesmo: fazer as pessoas felizes, partilhar com elas momentos únicos, ideias, sugestões e motivá-las para seguir o seu coração e rumar aos seus sonhos.

E foi a pensar nesta mudança e também em vocês, que escrevi algo intenso, algo que vocês ainda não sabiam sobre a minha pessoa. Podem lê-lo aqui.

Espero que gostem desta mudança tanto quanto eu!


3 comentários

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram