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O medo e a insegurança nas compras online é algo com o qual nos deparamos diariamente. Uma coisa é pedir na Zara online ou noutra loja que tão bem conhecemos, algo que experimentámos em loja e que não havia disponível. Outra, é encomendar nas lojas online e/ou nas lojas online do Facebook. Confesso que já fiz compras através do Facebook e que tenho boas experiências: na loja da Ritinha, na Espaço by Mii e, outrora, em tantas outras. Mas depois há situações que nos deixam de queixo caído e desoladas e nos fazem querer de desistir de confiar neste tipo de lojas (especialmente nas que não conhecemos). De início é tudo muito bonito: são todos muito queridos, profissionais, os produtos são sempre 100% confiáveis e garantem a satisfação do cliente. Mas na prática, não é bem isso que acontece.

Passo a contar-vos o que me aconteceu: tenho um casamento em Maio de uma grande amiga minha e estávamos à procura de vestidos para as damas de honor (ainda somos umas quantas) e vi um vestido que inclusive partilhei convosco aqui. Adorei-o, no seu todo e decidi confiar na dita loja e pedir para mim. O objectivo era pedirmos para todas as damas de honor, caso o vestido correspondesse às expectativas. Na hora de fazer a transferência, a loja online Princeless funcionou na normalidade. Quando recebi o vestido vinha num pacote minúsculo, todo amarrotado e dobrado como se de um lenço de pano se tratasse. A minha mãe até achou aquilo muito estranho. Mas pronto, podia ser só para minimizar o valor dos portes, já que são oferecidos por eles. 

Isto era o que eu esperava:


E isto foi o que recebi: um vestido salmão em vez de cor-de-rosa, um vestido de dois tons diferentes (que na foto original não o é), um vestido no qual fico com o rabo de fora e que é transparente e simplesmente horrível. Quase chorei, não pelo vestido em si, mas por ter sido enganada. E ainda me disseram que o vestido é totalmente igual à foto e que todos os seus vestidos são devidamente inspeccionados. Como assim? 

Mas a história estava longe de terminar: contactei a Princeless, pedi o reembolso, pois têm garantia de satisfação de 100% (seja lá isto o que for). Disseram-me que não fazem devoluções, que podia trocar o vestido por outro qualquer (com o prazo máximo de 14 dias) teria era que pagar os portes e esperar por um novo. Para ser tudo igual?! Enfim. Entretanto pediram-me que enviasse o meu pedido de reembolso por email e responderam-me que iriam analisar a situação. Fiquei a aguardar resposta... 1 mês depois, a resposta não havia chegado e contacto-os novamente. Respondem-me que não fazem devoluções e que a troca teria de ser efectuada até 14 dias e que já não havia nada a fazer. 
Agora pergunto-me: ganhará esta loja mais do que perde?
Se os produtos fossem confiáveis ou se pelo menos resolvessem as situações, não ganhariam clientes satisfeitas, que comprariam mais que uma vez e, por sua vez, recomendariam a outras?
A única razão pela qual resolvi expor tal situação não são os míseros 20€ que gastei, mas sim toda a tristeza em redor desta história para que a nenhuma de vocês aconteça o mesmo. 






Um beijo.

108 comentários

  1. Que desconsideração da parte dele: depositaste-lhes confiança e fazem isto :\

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  2. Aconteceu o mesmo a uma amiga. Ela fez tanto barulho (partilhas de amigos) no facebook que a loja - não me recordo se era a mesma - devolveu finalmente o dinheiro e pediu desculpa. Mas vai continuar a fazer o mesmo a outros clientes de certeza...
    Bjs,
    CHBonecas de Papel

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    1. É o mesmo que tenciono fazer. Porque enganar, infelizmente, vão enganar sempre. Mas pelo menos consigo evitar que algumas pessoas sejam enganadas :( Bjs

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    2. Bom dia. Por favor consegue-me arranjar os contactos da lojas? Fiz uma encomenda nessa loja, o respectivo pagamento e continuo a receber e-mails de que a encomenda não foi terminado por falta de pagamento!!! Muito preocupante! E o pior é que não encontro o contacto da loja em lugar nenhum. Por favor, se me poder ajudar! Agradeço imenso imenso ! Os melhore cumprimentos, Sara Badalo

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    3. A mesma coisa aqui o meu problema é que foram 2 pagamentos!!! E nao consigo ver se enviam algo ou nao!

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  3. Acho muito bem que exponhas estas situações porque existe pessoas a vender sem nenhum profissionalismo. Também já tive algumas chatices! bjs
    http://cocojeans.blogspot.pt

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    1. É inevitável, mas é tão triste que assim seja. Beijo

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  4. Realmente não tem a ver como o vestido da foto!:/ Eu tenho sempre medo em encomendar produtos nessas lojas online nunca se sabe o que pode acontecer. Fizeste bem em expor o sucedido, acima de tudo todas as lojas tem de ser profissionais o que não é o caso dessa loja! :/ Espero que tudo se resolva da melhor forma possível! :)

    Gostei do teu blog, segui! :)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

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    1. Obrigada querida, vou seguir de volta. Quanto à situação, creio que já não há volta a dar. Beijinho

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  5. Que idiotice! Tenho uma loja online, e, assim sendo, estes assuntos mexem comigo, porque pelo pecador paga o justo. A melhor solução é mesmo, como já disseram aqui em cima, "fazer barulho" - a má publicidade eventualmente faz efeito...para a próxima correrá melhor!

    Jiji

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    1. É isso mesmo Jiji e é disso que tenho pena, que as lojas de confiança acabem por ser prejudicadas por esta gente. Porque as pessoas têm medo de comprar online e o que é certo é que estas situações são cada vez mais frequentes! *

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  6. Infelizmente, a maior parte das fotos que usam não são reais. Tiram-nos do instagram, de outras lojas, etc. O produto acaba por ser uma imitação, quase sempre mal feita. Mas não desistas, faz barulho! Como dizes, nem é pelo dinheiro, é pela leve com que fazem isto a dezenas de pessoas. beijinhos

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    1. Obrigada minha querida. É isso mesmo e depois temos medo de comprar online. E ainda me dizem que os produtos são todos inspeccionados para corresponderem às fotos. Qual quê!

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  7. E o esquema é ainda mais horrivel... Li isto há pouco tempo e tem tudo a ver com estas lojas falsas.
    http://heartifb.com/2016/04/06/beware-brands-never-collaborate/
    Basicamente falsificam roupas caras e depois roubam fotos de bloggers (que não concordaram com nada, simplesmente roubam do Instagram) para mostrar o "produto"! Lamentável... Espero que tenhas mais sorte para a próxima.

    Beijinhos,
    Cátia

    www.thepetitecat.com

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    1. Tudo para ganharem dinheiro à custa dos outros. Meu Deus, como conseguem dormir de noite? Pena não haver forma de os denunciar, porque deste até a morada tenho (falsa talvez)

      Beijinho

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  8. Ora aí está um dos motivos pelo qual o meu pappy não me deixa fazer compras online a partir do 'cartão' dele já eu, assim que tiver o meu cartão, para já só arrisco em lojas online {nada de instagrams e facebook's} que oiço boas criticas para não ter de passar por estas 'desilusões', realmente as atitudes de determinadas pessoas são muito tristes!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

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    1. Infelizmente acho que só podemos acreditar nas que têm loja física ou nas que conhecemos que tenha produtos de lá... porque mesmo nas lojas online (com site) nem sempre os produtos correspondem à foto :( Beijo

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  9. Acho muito bem que tenhas exposto a situação, porque se acho que é importante partilhar as boas experiências, é também fundamental este tipo de relatos nem que seja para alertar as pessoas. Isso não se faz e não sei se quem está por detrás desta loja (e muitas do género!) não percebe ou não quer perceber que estas situações só prejudicam e, se hoje o negócio pode estar a correr bem, amanhã pode ser muito diferente... Anyway, são pessoas tristes que espero, mais cedo ou mais tarde, aprendam que as acções têm consequências! E espero que um dia isto lhes pese muito na consciência.
    Vou partilhar o teu post na minha página (quanto mais gente souber, melhor!)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

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    1. Obrigada! Concordo contigo e foi mesmo por isso que o fiz :( e infelizmente já descobri que não sou a única a ter passado por esta experiência com esta loja! *

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  10. Só tenho a dizer que muitas destas lojas vendem produtos que compram no eBay e aumentam imenso o preço. Depois, claro está, a qualidade que vem é a que se pode esperar dos produtos do eBay... nada de especial ou completamente diferente das fotos. Ate os vendedores do eBay usam fotos falsas e elas simplesmente retiram essas fotos do anúncio, ou seja não fazem ideia da qualidade do produto que estão a revender.

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  11. Na internet temos que ter vários olhos. Não é difícil comprar roupa barata e de qualidade mas há truques. NUNCA comprar nessas lojas de facebook sem se procurar a imagem no google, basta carregar em cima da imagem com o botão direito e meter Pesquisar Imagem no Google. Vamos sempre ver ebay, aliexpress, she inside, dresslink etc os mesmos vestidos, mais baratos, com fotos reais e reviews. LER TUDO. Repare que esse vestido tem a foto real no ebay em que se vê que ele era assim e não custa nem 10€ http://www.ebay.com/itm/Women-Sexy-Lace-Long-Sleeve-Bodycon-Evening-Party-Cocktail-Mini-Dress-Clubwear-/301748363219

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  12. obrigada pela partilha...
    ia encomendar um vestido nessa loja e agora... só se fosse maluca!!!

    espero que tenham a humildade de pedir desculpa e devolver o dinheiro que te "roubaram"...

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    1. Não o fizeram nem vão fazer! Ainda bem que cheguei a tempo de te avisar *

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  13. Nossa o vestido que você recebeu até que é bonito mais não se compara com que ela estava vestida. Obrigada por nos avisar!
    Desejo muito sucesso flor!
    www.aliadasafeminices.com.br

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    1. Não fica bem no corpo, vê-se o rabo e é transparente :)

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  14. Já foi reembolsada? Que respostas obteve?
    Infelizmente cai no mesmo, com o mesmo vestido, mas esse ainda nem chegou, e claro que depois de ver as foto já nem o levanto e exigirei devolução do dinheiro! Foi mesmo uma desilusão.

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    1. Não fui reembolsada e infelizmente não vou ser :( temos mesmo de fazer barulho, para que parem de o fazer.

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  15. Eu tambem fui enganada ! Será que nao existe forma de os denunciar?

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  16. Eu também fui enganada por esta mesma loja, pedi um vestido vermelho e veio em azul, mesmo sabendo que eu estava com urgência para receber o vestido, pois queria o utilizar para um casamento, o que já não vai ser possível devido a que se trocasse ele já não chegava a tempo. A única coisa que disseram foi que lamentavam a situação e que tinha que pagar os portes da troca. acho lamentável eles nem sequer olharem para as encomendas quando lhe chega as mãos e ainda por cima nem sequer oferecerem os portes, pois a culpa é deles da encomenda estar trocada e não do cliente. É uma loja que só vê os seus interesses e não os dos clientes e nem sequer quer saber o que o cliente pensa, por isso da minha parte perderam um cliente, pois eu nunca mais encomendo nesta loja de fachada.

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    1. No meu caso nem responderam a tempo de trocar, mas provavelmente aconteceria o mesmo. Infelizmente é tudo uma fantochada.

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  17. Bom dia!
    Também fui enganada por esta dita loja.
    Não e pelos 20 euros mas sim por fazerem publicidade enganosa,como diz o ditado quando a esmola e grande o pobre desconfia mas mesmo assim da-se o benefício da dúvida porque? Porque pensamos que desta vez e diferente e tudo vai correr pelo melhor e vamos ficar lindas e maravilhosas com o que compramos.
    Na minha opinião acho que devíamos por isto a mexer bora???

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  18. Bom dia!
    Também fui enganada por esta dita loja.
    Não e pelos 20 euros mas sim por fazerem publicidade enganosa,como diz o ditado quando a esmola e grande o pobre desconfia mas mesmo assim da-se o benefício da dúvida porque? Porque pensamos que desta vez e diferente e tudo vai correr pelo melhor e vamos ficar lindas e maravilhosas com o que compramos.
    Na minha opinião acho que devíamos por isto a mexer bora???

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    1. Bora Vanessa!! Não é mesmo pelo dinheiro, é porque as lojas online podiam ser uma ajuda grandiosa e no fim há estas que mancham a imagem de outras e fazem com que as pessoas tenham medo de comprar online. Quantos mais formos, unidos, melhor <3

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  19. Eu alinho a 100%!
    Meninas o que podemis fazer???
    Criar um grupo no Facebook com as fotos dos vestidos que pedimos e uma foto com o que recebemos???
    Tenho mensagens do vendedor/a a referir que os vestidos correspondem a imagem!
    Podíamos começar por ai!
    O que dizem???

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    1. Bora linda!! Também tenho.. e os mails a comprovar que não respondem a tempo para se trocar. E pior é que essa loja é daquelas que nunca vêm as coisas, mandam vir da China ou de onde seja diretamente para o cliente, para pagarem menos e a morada que nos manda deve ser falsa (eu guardei a morada!)
      Partilha o post que fiz, façam coments lá na página para as pessoas irem vendo, envia MP às pessoas que tenham gosto nessa pág que conheças e envia-lhes o meu link e faz um teu. Envia para os media.. se pelo menos chegasse à comunicação social :(

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    2. já há algum grupo criado? Eu alinho

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  20. Ok...
    Pesquisei Priceless opiniões, e agora, infelizmente, depois de encomendar...
    Realmente sempre achei estranho não conseguir ver os comentários no facebook...
    Ao menos já fico preparada para a desilusão... enfim...

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  21. Ok...
    Pesquisei Priceless opiniões, e agora, infelizmente, depois de encomendar...
    Realmente sempre achei estranho não conseguir ver os comentários no facebook...
    Ao menos já fico preparada para a desilusão... enfim...

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  22. Hoje recebi um macacão que encomendei por lá e claro, desilusão total! Já nem falo do facto de que podia ter mandado vir este produto da aliexpress por 5€ em vez de 20,90.
    Neste momento já estou a ameaçar de os processar em tribunal por não agirem com a legalidade, pois quem faz compras online tem o direito a ser reembolsado pela empresa, e quando se fala em reembolso não são os cartões de que eles tanto teimam em me falar. Eles têm os textos todos preparados para enviar aos clientes, mas a verdade é que não têm honestidade nenhuma, ainda por cima depois de já terem o dinheiro do lado deles.
    Estou a fazer de tudo para que mais ninguém caia no mesmo erro. Obrigada pelo teu blog!!

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    1. Consegui convencê-los (após ameaçar que ia avançar com queixa para tribunal) e vão devolver-me o dinheiro (apesar de não pagarem os portes de devolução da encomenda).
      Para quem estiver numa situação semelhante, antes de apresentarem queixa em tribunal podem aceder aqui https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/?event=main.home.show É uma plataforma da UE destinada a resolver conflitos entre clientes e empresas relativos a compras online antes das queixas irem a tribunal. Espero que possa ajudar alguém.

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    2. Olá Ana. Olha estou com o mesmo problema que tu e vou pedir a devolução do dinheiro, ou pelo menos tentar. Eles devolveram te mesmo? Ameaças te só com a queixa ou disseste mais alguma coisa? É indecente a forma como enganam as pessoas.
      Obrigada

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    3. Meninas enviei-me mp pela página do facebook, pf.

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  23. Este comentário foi removido pelo autor.

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  24. Este comentário foi removido pelo autor.

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  25. Acabei de encomendar... Mas já vi que me vou arrepender... Eles demoram muito a enviar ?

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  26. No meu caso, nem sequer recebi a encomenda. Falei hoje com a Princeless e disseram-me que para apresentar reclamação contra a "loja" que enviaria a minha encomenda, teria de lhes enviar uma fotografia de uma factura da luz ou da água, como forma de comprovar a minha morada. Achei este pedido estranho e por isso contactei a Polícia e um advogado, que me disseram não ser muito normal solicitarem um comprovativo, uma vez que, para efectuar a minha encomenda, não me solicitaram o mesmo.
    O que fazer perante isto?

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    1. Boa noite, está a acontecer o mesmo comigo. A encomenda não chegou, dei-lhes 10 dias para me devolverem o dinheiro, o que não aconteceu. Agora enviei-lhes uma mensagem a dizer que o tempo terminou e que vou seguir para as entidades competentes para fazer queixa do mau serviço deles (ainda não obtive resposta). Como resolveste o teu problema?

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    2. Olá meninas. Enviem-me email pelo facebook https://www.facebook.com/thebrunettestofu/ ou através do email raqelinha24@gmail.com

      Digo-vos como resolvi tudo <3

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  27. Olá meninas/os!

    Mandem mensagem privada no facebook da página The Brunette's Tofu e responderem cautelosamente a todas.

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  28. Infelizmente so descobri este post depois de cair na esparrela. Tal como todas as outras tive problemas...

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  29. Infelizmente so descobri este post depois de cair na esparrela. Tal como todas as outras tive problemas...

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  30. Com muita pena minha tb já vi este post tarde.... encomendei um biquíni por 20.90€ já há cerca de 2 semanas e até agora nada de chegar.... mandei msg e estão com desculpas no sistemas.... já para não falar que provavelmente não será o que esperava.... como fez para reaver o dinheiro? Obrigada

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    1. Com muita pena minha tb já vi este post tarde.... encomendei um biquíni por 20.90€ já há cerca de 2 semanas e até agora nada de chegar.... mandei msg e estão com desculpas no sistemas.... já para não falar que provavelmente não será o que esperava.... como fez para reaver o dinheiro? Obrigada

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    2. Com muita pena minha tb já vi este post tarde.... encomendei um biquíni por 20.90€ já há cerca de 2 semanas e até agora nada de chegar.... mandei msg e estão com desculpas no sistemas.... já para não falar que provavelmente não será o que esperava.... como fez para reaver o dinheiro? Obrigada

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    3. Já recebeu a sua encomenda? Estou na mesma situação.

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    4. Já recebeu a sua encomenda? Estou na mesma situação.

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    5. sim recebi...
      não foi exactamente o que esperava mas pelo menos chegou...
      nao me parece que volte a comprar neste loja....

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  31. Infelizmente sou mais uma das que viu este post tarde de mais :/ estou a 1 mês para receber um artigo. Já pedi a devolução do dinheiro mas nem respondem. Alguém chegou a conseguir resolver com eles? Obrigada

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  32. Infelizmente sou mais uma das que viu este post tarde de mais :/ estou a 1 mês para receber um artigo. Já pedi a devolução do dinheiro mas nem respondem. Alguém chegou a conseguir resolver com eles? Obrigada

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    1. Ainda não pedi devolução do dinheiro mas estou quase todos os dias a pedir detalhes da encomenda e dizem que dentro de dias já têm resposta...mas parece que estão a gozar comigo... sinceramente acho que não vou ver artigo nem dinheiro....

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    2. Sinceramente já pensei mas não sei se dá em denunciar a página como fazê ou qq coisa parecida...

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    3. Sinceramente já pensei mas não sei se dá em denunciar a página como fazê ou qq coisa parecida...

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    4. Eu também andei dias a pedir informações, pedi inclusive a guia dos CTT para ver se conseguia saber onde a encomenda esta. Mas recusaram dar. O que me leva a crer que nem sequer enviaram a encomenda! Pedi a dois dias a devolução do dinheiro e nem uma resposta deram. Não é pelos 20 euros mas sim pela forma que tratam os clientes. Falam com arrogância e como se os clientes fossem burros. Não sei se existe forma de expor a pagina...mas gostava de o fazer. grrrrr

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    5. Enviem-me email ou MP por facebook, please!

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    6. gostaria de contactar consigo pelo facebook para ajudar a expor a fraude que é a princeless. importar-se-ia de me adicionar ou de me fornecer algo para eu o fazer?

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    7. Ariana, esqueceu-se de me enviar o seu email...

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  33. Recebi email a confirmar que estava a caminho.... será? ??

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  34. Recebi email a confirmar que estava a caminho.... será? ??

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  35. Nao vi isto antes de encomendar, ja estou a ver que vai correr mal. O pior é que tenho o casamento no proximo sabado e vestido nem sinal...

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  36. e a encomenda chegou passado 1 mes praticamente....
    não é mt diferente da foto...embora eu pensassse que o tecido era diferente.... pelo menos chegou.... :/

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  37. existe um grupo no facebook "Incumpridoras e Burlas" onde ja la tb estão algumas queixas da princeless.... só tenho pena mais uma vez de ter visto isto agora...senão nao tinha comprado nada....

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    1. Boa! Sim, infelizmente é uma tristeza... nem sei como recebeste!

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  38. Retirado de um comentario de uma cliente Purificação Costa

    Fiz uma encomenda a 14 de agosto do vestido baby branco TAM.xl.... O vestido veio a 2 de setembro mas totalmente diferente mais parecia uma combinação daquelas que se usavam antigamente debaixo dos vestidos, o tecido era uma espécie de tafetá, e vinha dentro de um envelope minúsculo, reclamação na hora deram um endereço para devolver ou seja fazer a troca por outro porque dinheiro não devolvem, fiz a devolução e me disseram que aceitaram a troca,agora estou à espera até outubro, pois sei que vai demorar cerca de 20 dias, mas já também sei que vou ficar desiludida... Pode ser que dei para brincar ao carnaval...encomendas deles nunca mais não aconselho a ninguém... Há vem com a morada diretamente da China e os portes tinve que pagar mais 4 euro...E o tamanho era um L minúsculo

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  39. Eu fiz a compra de um vestido no inicio de Agosto. Até hoje nem vê-lo, resposta: atrasos na transportadora. A sério? Hoje atingi o limite... quero a devolução do meu dinheir, e eles nada... pedem-me um comprovativo de morada para verificarem a encomenda. Comprovativo que nunca pediram para encomendar? E que está na ficha que obrigam a preencher... que sentido é que isto faz. As respostas automáticas, multplicam-se:

    1ª versão:
    Se pretende que a sua situação seja resolvida, peço-lhe que nos envie um comprovativo da morada para a qual pediu o envio. São válidas:

    - Tire uma foto legivel a um carta da água ou luz com menos de 3 meses (pode estar em qualquer nome) e envie para aqui.
    - Indique-nos, em caso de a sua encomenda ter mais que um artigo, o(s) artigo(s) que falta(m) receber.

    2º versão
    De forma a resolvermos a sua situação solicitamos o envio, obrigada.

    Vergonhoso... nem um número de telefone de contacto. E sempre neste registo...
    Experiência a nunca mais repetir.

    ResponderEliminar
  40. Eu fiz a compra de um vestido no inicio de Agosto. Até hoje nem vê-lo, resposta: atrasos na transportadora. A sério? Hoje atingi o limite... quero a devolução do meu dinheir, e eles nada... pedem-me um comprovativo de morada para verificarem a encomenda. Comprovativo que nunca pediram para encomendar? E que está na ficha que obrigam a preencher... que sentido é que isto faz. As respostas automáticas, multplicam-se:

    1ª versão:
    Se pretende que a sua situação seja resolvida, peço-lhe que nos envie um comprovativo da morada para a qual pediu o envio. São válidas:

    - Tire uma foto legivel a um carta da água ou luz com menos de 3 meses (pode estar em qualquer nome) e envie para aqui.
    - Indique-nos, em caso de a sua encomenda ter mais que um artigo, o(s) artigo(s) que falta(m) receber.

    2º versão
    De forma a resolvermos a sua situação solicitamos o envio, obrigada.

    Vergonhoso... nem um número de telefone de contacto. E sempre neste registo...
    Experiência a nunca mais repetir.

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  41. Tive uma experiência semelhante com a mesma loja, nunca tinha feito compras online e decidi comprar na princeless pois os vestidos pareciam lindos e baratos, por ser 20€ decidi arriscar e mandei vir dois vestidos. Tudo muito bem com o pagamento e super simpáticos. Quando vi que os vestidos estavam a demorar mais do que deviam (já estava a fazer os 20 dias) pedi o tracking number para saber onde estava a encomenda. Empataram até não poder mais, quando me deram o tracking a encomenda ainda nem tinha saido da china -.- como não ia chegar dentro do tempo disse que queria a devolução do dinheiro, quando confrontados com isso disseram que a encomenda já estava a ser enviada e não se podia cancelar.
    Quando recebi a encomenda era um mini pacote e só vinha um dos vestidos (horrível e nada parecido com a imagem ). Contactei a princeless e disse que já não queria o outro e queria a devolução dos dois, coisa que não fizeram. A esta hora ainda estou á espera do segundo vestido e do tracking number.
    são uns empatas, não cumprem as supostas regras de devolução e a qualidade é péssima, foi mesmo uma má experiência, tão depressa não compro online.

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    1. É por estas e por outras que temos receio de comprar online. Mas há lojas de confiança. Easy Price, Loja da Ritinha e Espaço by Mii são três 5*.

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  42. Ola meninas eu por acaso tenho tido sorte!! Isso depende deles... Pq eu compro online aliexpress etc e até agr tenho saido bem igual a imagem!!!!

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  43. Agradeço desde já a publicação deste post, pois foi somente graças a ele que não fui mais uma a ser enganada, e justamente com este vestido. Já tinha feito a encomenda só faltava efetuar o pagamento, mas antes lembrei me de fazer pesquisa na net acerca desta loja online, até porque achei barato demais para o vestido que parecia. Mas o senhor simpático com o qual falei não vai ficar sem resposta...Isto já me tinha acontecido antes com um casaco da Amazon, e por acaso também já o vi à venda neste site...É miserável o que está gentinha faz...enfim. Obrigado ��

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  44. Agradeço desde já a publicação deste post, pois foi somente graças a ele que não fui mais uma a ser enganada, e justamente com este vestido. Já tinha feito a encomenda só faltava efetuar o pagamento, mas antes lembrei me de fazer pesquisa na net acerca desta loja online, até porque achei barato demais para o vestido que parecia. Mas o senhor simpático com o qual falei não vai ficar sem resposta...Isto já me tinha acontecido antes com um casaco da Amazon, e por acaso também já o vi à venda neste site...É miserável o que está gentinha faz...enfim. Obrigado ��

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    1. Obrigada Ana, estou aqui mesmo para isso. Fico contente por teres visto a tempo!!!!

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  45. Obrigada a todas pelas informações disponibilizadas evitei sérios problemas, estava a pensar efectuar uma compra de 80€.

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    1. É para isso que cá estamos Maria :) Muito obrigada!

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  46. Aconteceu-me o mesmo. Passados 30 dias a encomenda não chegou. Agora querem o meu NIF e comprovativo de morada. Não lhes dou. Ando há uma semana no chat do FB a pedir a devolução do dinheiro e nada. Já nem respondem. São uma autêntica fraude. Estou a pensar avançar com queixa judicial ...

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    1. Sem dúvida. Chovem pedidos de reclamação todos os dias.

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  47. Gente, vcs viram o novo golpe no facebook ??!! Site do Walmart que não é do walmart !! É um clone pra dar golpes !! Uma loja falsa do walmart !! Veja no video e compartilhe pra alertarmos o maior número de pessoas possível, pra que ninguém mais caia nesse golpe !! https://www.youtube.com/watch?v=eqr6ThQdMEM

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  48. Boa tarde a todas!

    Só tenho pena de não ter encontrado este blog antes de fazer a minha encomenda em
    novembro. Apesar de ter feito alguma pesquisa parece-me que não a fiz corretamente...

    Portanto, desde Novembro que estou à espera de um casaco. Já por duas vezes que pedi o dinheiro de volta e continuam a empatarem-me...

    Ainda não cheguei à fase em que me pedem o comprovativos, NIF e afins mas já estou mesmo a ver que vai ser o próximo passo.
    Vamos ver no que isto vai dar...

    Continuem com o bom trabalho a divulgarem casos como estes!

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    1. Querida Sofia, muito obrigada pelo teu comentário. Se precisares de alguma coisa contacta-me!

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    2. Estou na mesma situação. Comentei abaixo sobre o meu caso...
      A minha encomenda é um casaco de malha a que dão o nome de casaco Rachel...
      É urgente que se faça algo para acabar com este tipo de burlas...

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  49. Cuidado tambem com a loja "Stopping point clothes" que funciona da mesma forma,espero dois artigos desde Setembro e os vestidos que chegaram nada têm a ver com as fotos. Péssima qualidade e cores diferentes..e nunca encontramos comentarios menos bons porque a rapariga os apaga,só ficam os bons..

    Já ia cair no mesmo erro com esta loja,felizmente vi a tempo este blog.

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  50. Olá!

    Cheguei aqui, ao pesquisar no google sobre a dita loja Princeless.
    Há mais de dois meses, encomendei um casaco de inverno que nunca mais chega. já foram ultrapassadas todos as datas limite que me foram fornecidas.
    Propus o cancelamento da encomenda com devolução do dinheiro, uma vez que houve incumprimento da parte deles. Disseram-me que não podiam cancelar , pois a encomenda já se encontrava em transito para a minha casa. Pediram-me que lhes enviasse uma foto do recibo da água ou da luz como comprovativo da morada.
    Estou deveras decepcionada , com pessoas fraudulentas , e comigo mesma , por ser tão ingénua ao ponto de confiar nestes habilidosos.
    Quanto tempo demorou a sua encomenda a chegar?
    Muito obrigada...vou através do facebook alertar o maior número possível de pessoas...

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    1. Bom dia Cristina. A culpa não é sua!! Somos muitos a passar por este caso, como pode ver por aqui. A minha encomenda chegou rápido, o pior foi depois. Mas sei de muitas situações como a sua. Um beijinho

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  51. Obrigada pela resposta. Não sei como ninguém ainda não apresentou queixa destes habilidosos...
    Comigo isto não vai ficar assim!
    Se ninguém fizer nada, qualquer dia o mundo é um lugar de gente fraudulenta. As pessoas não se mexem porque não estão em causa grande valores monetários, mas para mim o maior valor, é o respeito que exijo pela minha pessoa, da mesma forma que respeito os outros.
    Beijinho...e mais uma vez obrigada

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  52. Olá. Ia encomendar um vestido,mas vi esta conversa antes felizmente. Que lojas d confiança recomendam?

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  53. Que medo...o vestido que encomendei a 25 de Maio está finalmente nos CTT para ir levantar...até estou com medo do q vou encontrar...

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