Social icons

Hoje só quero agradecer. Deitar cá para fora (mais) um obrigada gigantesco a todas as pessoas que fazem parte parte da minha vida. E enquanto o post sobre o maravilhoso Bloggers Camp está no forno, quero falar-vos do segundo evento do ano: o aniversário da Jaycarandá. Ou, se preferirem, o aniversário da minha menina do vento, da minha andorinha mais bela, da minha Ju, que entrou repentinamente na minha vida e por cá ficou. E quando me dou conta passei dois fins de semana seguidos (e quiçá um terceiro se avizinha) com estas pessoas inspiradoras. Sou tão grata à blogosfera por vos ter na minha vida e a vocês por nela permanecerem.

Foto da Joana, do às cavalitas do vento, sempre com o grande Gonçalo por detrás da lente

o maravilhoso bolo 


o primeiro (grande) agradecimento

Joana Clara, ó Joana. Diz-me como é que consigo expor por palavras o agradecimento gigantesco que me sinto no coração? Tentando trazer as palavras que o meu coração grita para a ponta dos meus dedos, seria mais ou menos assim: obrigada. Por vires embalada no vento soprar à porta da minha vida, por me envolveres nos teus braços quando me sinto a flutuar ou quando as forças me faltam. Obrigada por me deliciares e dedicares as tuas palavras e por teres o coração na ponta dos dedos (e na boca e em todas as partes do corpo, como eu). Obrigada por seres a minha andorinha, por seres a minha menina do vento, a mais pura e verdadeira.

Mais uma foto da Joana que capta muito bem toda a energia mágica que por lá senti

uma mão cheia de agradecimentos e outra de fotos lindas

Foto da minha autoria num momento de sabedoria destas três

À Catarina (ao centro), do Joan of July, por ser fantástica, por potenciar estes nossos encontros com frequência e por saber captar tão bem os sentimentos com a sua lente. Por ser uma mulher de armas, uma mulher que admiro muito, por ter o dom da palavra, mas acima de tudo por acreditar em mim e na blogosfera e ter este pedacinho tão especial do meu coração.

À Marta (à esquerda), do Viver a Viajar por ser a minha viajante preferida, por me enriquecer diariamente com as suas viagens, com as suas palavras, com o seu jeito tão especial e único e por me dar asas para voar por esse mundo fora. 

Foto da minha autoria

À Margaridaque ainda não tem um blog, mas que é o meu mais feliz acaso do Bloggers Camp. Que me tem acompanhado muito e que rapidamente me tocou no coração, com a gentileza das suas palavras e o seu ar doce, mágico e contagiante. 

À Sílvia, do blog O Dia da Liberdade por nos deliciar com os seus rebentos de uma energia contagiante e por nos passar os seus ensinamentos de mãe (e de livros) e estar sempre presente. 

Mais uma foto da Joana (ou do Gonçalo, se quiserem). Mas estes dois são um só.

À Vânia
(à esquerda), do Lolly Taste por ser a minha outra metade, por me tornar mais forte a cada dia que passa, por ter um coração do tamanho do mundo e por partilhar comigo a paixão pelos 4 patas, por ser dona de uma motivação gigante, por ser genuína e por me dar a mão nesta jornada. 

À Raquel (à direita), do Meek Sheep por me mostrar todos os dias que é um carro todo o terreno (qual smart, qual quê). Por estar sempre a sorrir, por ter uma energia contagiante, por ser dona de uma alma gigante, por ser mais uma prova viva de que juntas somos mais fortes e felizes. 

Foto da Raquel do Meek Sheep

À Ana Paula, do Eléctrico28 por ser a pessoa mais atenciosa, dedicada e por ter no sangue a vontade de nos juntar muitas mais vezes, por me dar tantas dicas da nossa Lisboa, por me integrar nos seus planos e por estar sempre sempre cá para mim.

Foto da Catarina do Joan of July

E ao Gonçalo, sim ao Gonçalo, por ser o insta husband mais dedicado e por estar sempre do lado da sua super mulher. 

A todos vocês, um obrigada do fundo do coração. 

30 comentários

  1. Ó Raquel, obrigada pelas palavras! Esta publicação foi escrita claramente com o coração nas mãos e eu sinto-me tão, mas tão (e acho que vou andar a dizer isto durante meses) sortuda por me ter cruzado com vocês! Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, vais tu e vou eu mesmo. É tão mas tão bom <3

      Eliminar
  2. Obrigada Raquel... Como já disse vocês dão-me anos de vida e não me fazem sentir a "cota" do grupo. Muito obrigada e beijinhos! #staystrongandbeautiful

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não és! Para nós não és nada disso, sabes bem. É muito bom ter-te connosco <3

      Eliminar
  3. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos (aliás como sempre por aqui!).
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Eli, por onde andaste? Que saudades! Obrigada <3 Beijo enorme

      Eliminar
  5. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Site Ver resultado da lotofacil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Samara! Que possa "amar" os meus artigos sempre! Beijo grande

      Eliminar
  6. Que tarde maravilhosa, ao lado de pessoas especiais. Que bom que tens esses eventos para participar, ao lado de pessoas boas :) as fotos ficaram lindas!

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Criados pelas melhores pessoas. Obrigada Raquelita!

      Eliminar
  7. Que post tão inspirador princesa! É tão bom quando nos rodeamos de pessoas assim <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu bem. É mesmo! E a blogosfera tem destas coisas boas <3

      Eliminar
  8. As fotos estão fantásticas..transbordam felicidade :)

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  9. sinceramente nem sei bem o que te dizer sabes? Foste um feliz acaso num encontro de bloggers numa noite que chovia a potes e desde aí trouxeste uma luz tão bonita à minha vida. Não sei se são os teus olhos ou a forma como falas mas transmites tanta serenidade que apetece-me ficar a ouvir-te falar durante horas. És genuinamente boa pessoa e fico mesmo, mesmo feliz de termos tropeçado uma na outra.

    um beijo gigante minha doce raquel :)

    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se foi acaso ou se estávamos destinadas, não sei. Mas que é tão bom e tão puro assim, lá isso é. E só espero, do fundo do coração, que fiques largos anos na minha vida, minha Vânia <3

      Eliminar
  10. Que post tão bonito!
    Lindos textos e lindas fotografias, uma inspiração!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram