Social icons


A right buddy viu, finalmente, a luz do dia, hummies! Vamos unir as nossas mãos, cantar em uníssono e tornar o mundo numa casa-luz. Preparados? 

Lembram-se de vos revelar aqui que estávamos a um passo da felicidade, colibris? Foi no dia 7 de Julho, faz hoje precisamente 1 mês (coisas do universo), que oficializei um sonho e assinei os papeis que davam asas a mais uma conquista: o dia em que a Right Buddy ganhava vida. Hoje damos vida às nossas redes sociais e ao evento-luz que nos lançará. Posso desvendar já um pouquinho e dizer-vos que será no dia 30 de Setembro das 17h às 24h e será grandioso (e ligado a uma das causas que apoiamos).

Agora sentem-se, apertem bem o cinto e preparem-se para o descolar do foguetão:
Quem somos:
A right buddy é uma agência de comunicação focada na responsabilidade social e nós (equipa) somos as cores do arco-íris (e eu, Kéké, o colibri que viu a luz ao fundo do túnel).
Acreditamos que o mundo é redondo, que a simplicidade mora no coração, que o sonho é infinito e que o primeiro passo para mudar começa por acreditar. Comprometemo-nos a ser a diferença no mundo, guiando-te pelos trilhos da responsabilidade social.

O nosso voo:
A right buddy surge da paixão pela comunicação, do dom das palavrasdo amor ao detalhe e da vontade de mostrar que a responsabilidade social pode e deve ser de todos, porque, de mãos dadas, o mundo é um lugar melhor. Comprometemo-nos a ser autênticos, atuar com humildade, generosidade, sustentabilidade e compaixão.

Como voar?
Criamos sonhos e damos-lhe vida, pintamos o mundo com aguarelas e damos combustível a quem quiser voar. Criamos experiências únicas de design, vídeo, ilustração, websites, mobile e e-commerce, gestão de redes sociais e presença online, editorial, motion, fotográfico e vídeo, branding e personal branding, consultoria e sessões de clareza, workshops, formações especializadas e organização e produção de eventos.

Com o mundo, pelo mundo:
A right buddy é uma fonte de três nascentes que desaguam na responsabilidade animal, social e ambiental. Quando um cliente opta pelos nossos serviços, 10% do lucro em qualquer projecto que façamos em conjunto será doado a uma causa à sua escolha.


Não caibo em mim de felicidade, colibris! Estou de coração cheio e agradecida tanto às pessoas que embarcaram comigo nesta aventura, como a todos os que acreditaram em nós. Somos uma equipa grande, é verdade, mas sei e sinto que estou rodeada de pessoas apaixonadas pelo projecto e estamos um passo mais perto de ser a diferença que queremos ser no mundo. Finalmente encontrámos a nossa casa, a nossa voz. À JJ, à Jay, à Su, à Vody, à Mi, ao Gongas e ao Rafa o meu eterno obrigada! A vocês, leitores, subam para a asa e mantenham-se atentos que vai a viagem vai ser emocionante!

Um beijo no coração  ❤ 

Segue-nos nas redes sociais e ajuda-nos a espalhar sorrisos!

28 comentários

  1. Nossa que lindo,viajar nas ideias para ter um mundo melhor com certeza e uma missão linda que todos nos seres pensantes deveríamos pensar e agir mais que de pressa.Muito lindo,com certeza irei querer subir nessas assas para voar muito e muito alto.Amei o post .Um beijo e muito sucesso

    ResponderEliminar
  2. Mais gente que projeto super legal... que bom que está saindo do papel e te fazendo muito realizada. Fiquei super ansiosa pra data da "revelação" kkk quero!

    ResponderEliminar
  3. Se tem algo melhor do que viajar, desconheço, muito bom o projeto,tem tudo para ser um sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Que projeto legal, inspirador, e suas palavras as coisa mais lindinhas e calmas que li hoje haha
    Espero que de tudo certo e continue assim espero que você consiga fazer essa tão sonhada diferença no mundo <3 ~Kissus!

    ResponderEliminar
  5. O projeto parece fantástico e nota-se nas tuas palavras que tens um carinho enorme por ele, o que é espantoso de se ler! Desejo-te a maior das sortes e que tudo dê certo!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  6. Olá! Tudo bem?
    Gostei muito de conhecer essa agência e saber mais sobre esse projeto lindo. É muito bom conhecer mais pessoas conscientes que lutam para fazer algo bom.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  7. Nossa, Keke! Achei incrível a ideia, o nome... é muito importante em um mundo como o nosso ter pessoas que pensem e sonhem como você! Tá de parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Guria, que proposta mais amor e querida!
    Desejo muito sucesso nessa nova etapa! Que seja repleta de realizações!

    ResponderEliminar
  9. Poxa que bacana, vocês tem sustentabilidade, poucas priorizam o que é nosso!

    ResponderEliminar
  10. Que coisa mais linda! O projeto parece ser ótimo! O mais legal é vê que realmente é algo que está feliz em fazer, e nada melhor do que fazer algo que nos trás felicidade. Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderEliminar
  11. Fiquei bastante curiosa para conhecer realmente o projecto! Que corra tudo bem!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  12. Já comecei gostando da sustentaridade, as cores, o nome ficou incrível. E fazer algo que gostamos não tem preço, parabéns e que de tudo certo <3

    ResponderEliminar
  13. Que projeto mais sensacional! Adorei conhecer um pouquinho sobre ele e vou acompanhar aqui e ficar de olho também lá no site do Right Buddy para quando ele for ao ar! Parabéns, muito sucesso nessa nova jornada!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns por este projecto tão cheio de amor. Espero que seja um sucesso!

    ResponderEliminar
  15. É incrível planejar algo inovador e conseguir tirar esse projeto do papel, parabéns Kéké que tudo dê certo no seu projeto e vocês trabalhem com a melhor energia possível! Muito sucesso ao projeto.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Sucesso na sua nova caminhada! Fiquei hiper feliz em saber que muitas pessoas abraçaram uma causa tão linda. Vou acompanhar tudo de longe aqui em Brasília. Grandes beijos!!!!

    ResponderEliminar
  17. Que projeto mais amorzinho! Ele merece ser um sucesso. XOXO
    www.soseflor.com

    ResponderEliminar
  18. Boa sorte para o projecto!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  19. Excelente projeto, espero que tenha muito sucesso ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Desejo-te a maior sorte do mundo princesa!
    Que esse projecto cresca e muito e corra tudo bem :)

    Adorei adorei adoreii :D


    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  21. É a isto que me refiro quando digo que ao ler o teu blogue nota-se imenso a paixão por aquilo que fazes, pelos projectos que crias. Desejo-te toda a sorte do Mundo e votos de maior sucesso para teu (vosso) novo projecto.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Um projecto fantástico muito sucesso beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Uhuu, projetos novos são ótimos pra dar uma motivação na gente! Boa sorte com ele, que o colibri continue voando sempre :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Que projeto incrível! Boa sorte e muito sucesso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Parece ser um projeto muito interessante! Boa sorte com tudo! :)

    Obrigada e também já estou a seguir!

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram