Social icons


Sonhei, acreditei e dei-lhe vida. Foi assim que, muito resumidamente, surgiu a right buddy, como já te contei aqui.
Este post surge em jeito de reminder, no meio da azáfama que têm sido os meus dias, nesta roda viva da materialização de um sonho.
Aconteceu tudo tão depressa e tem sido tudo tão bonito! Num abrir e fechar de olhos víamos crescer o programa do evento, o número de parceiros envolvidos e também o número de convidados.
É já no próximo dia 30 de setembro, sábado (faltam 2 dias, meu Deus!), que se realizará o nosso primeiro grande evento solidário, a favor das crianças da Terra dos Sonhos, onde lançaremos também o nosso website (que está lindíssimo, deixem-me que vos diga) e outras tantas coisas bonitas.
E tu também estás convidado/a, porque o evento é aberto ao público e gratuito e garanto-te que ficarás a conhecer melhor este projeto, a nossa missão e poderás, também tu, fazer parte desta história.

O programa

Cá está ele, o nosso programa-maravilha! Espero que gostes tanto quanto nós e que já só estejas a ansiar que chegue sábado.
Mas há mais: o nosso Blog já está no ar, colibri! Espreita aqui e fica a conhecer todos os nossos parceiros-luz.
No entretanto, se quiseres saber (ainda) mais sobre este projeto bonito, espreita os posts dos colibris que andam a levá-lo mundo fora: Andreia Moita, Minnie Me, O Pinguim Sem Asas, Espalha Factos, Pirilampos em Marte, O Dia da Liberdade e Pumpum. A todos eles um obrigado gigante, por acreditarem neste projeto bonito!
Prepara o coração, arregaça as mangas e prepara-te para voar. Vamos dar a volta ao mundo juntos, boa?

Um beijinho no coração


Já me segues nas redes sociais?

6 comentários

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram