Social icons


Andreia, a deusa-luz dos sorrisos

Chegou Faz agora pouco mais de um mês que fizemos a terceira sessão fotográfica do Projeto Desperta a tua luz que lancei aqui. Verdade, começou aqui pelo blog e já tivemos oportunidade de fotografar três mulheres fantásticas. Cada uma embarcava neste desafio com um propósito diferente, com uma intensidade diferente nos seus olhos. O objetivo da Andreia Moita era, acima de tudo, passar uma tarde de domingo feliz e divertida com três mulheres-luz.
Mas, no final do dia, para mim era bem mais do que isso.
Queria que ela se soltasse, que ela percebesse o potencial que vivia nos seus olhos, no seu sorriso mágico e queria mostrar-lhe que é possível sorrir sem mostrar os dentes. Que é possível sorrir com o olhar, que é possível expressar doçura com o olhar, com a nossa expressão facial e que é possível sermos humildes e poderosas ao mesmo tempo.
Com isto quero dizer-vos que a minha relação com a câmara é uma espécie de relação de posse. Encontro nela o desafio para ser mais sensual, mais confiante, mais positiva, mais feliz, mais humilde. Por isso, sempre que a enfrento, desafiamo-nos mutuamente a despertar um lado meu que ainda não conhecia.
E foi precisamente isso que fiz com a Andreia. Porque ela tem o sorriso mais bonito do mundo, sabem? E tem toda uma alegria no coração, nos olhos e no sorriso que facilmente nos contagiam. Por isso o desafio era levá-la a enfrentar a câmara num tom mais sério, ou se preferirem, sensual, arrojado, confiante. Como se tudo à volta se transformasse para ela ser o foco.

Porque é isso que cada uma de nós deve ser: o foco de si mesma.
E a sessão do Projeto Desperta a tua luz é precisamente o espaço para rirmos desalmadamente, para nos divertirmos, para nos testarmos e desafiarmos, para sermos nós próprias, para exagerarmos (seja lá isso o que for) e para assumirmos que nós podemos ser o que nós quisermos e que temos o poder de ser donas das nossas próprias vidas e que, mesmo nos dias menos bons, um pouco de diversão, de confiança, de maquilhagem, de postura e atitude, podem fazer toda a diferença. E é, sem dúvida, o momento para despertares a pérola que vive no teu interior e que por vezes deixas adormecida.




 



Maquilhadora: Carina Silva
Produção: Right Buddy
Modelo: Andreia Moita 

Um beijinho no coração. 

Já me segues nas redes sociais?

8 comentários

  1. as fotos estão mesmo muito giras!!! e ainda não conhecia o projeto mas achei mesmo
    giro
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindíssimas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram tão bonitas e tão cheias de luz <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Ai, que coisa mais linda esse projeto! Eu gosto muito de como a fotografia revela vários lados nossos, acho isso tão lindo! E a Andreia a arrasou, o sorriso dela é realmente lindo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  5. Este projeto aquece o coração de qualquer um!
    Adoramos tanto!

    ResponderEliminar
  6. Que bonitas fotos ;)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram