Social icons


Galeria Vinteoito Concept Store - Restelo

Este cantinho que vos trago hoje faz parte das minhas melhores descobertas dos últimos tempos. Chama-se Galeria Vinteoito Concept Store e fica ali em pleno Restelo, uma zona onde não costumo parar muito, diga-se. Mas esta experiência de que vos falo hoje encheu-nos as medidas em todos os sentidos: esta galeria é o recanto acolhedor perfeito para apaixonados por brunches e por espaços catitas.


O espaço

Cá fora quase que passa despercebida, mais ainda para quem não conhece a zona. Mas, assim que nos apercebemos que ali fica, não conseguimos deixar de dizer: "que espaço tão bonito". Com uma lojinha lá dentro, é possível, logo à entrada, perceber que estamos perante um espaço muito bem decorado e cheio de pormenores daqueles que eu tanto gosto. Das cores à louça, é tudo de um imenso bom gosto, até aos detalhes nas paredes e, claro, ao magnífico brunch que estão prestes a conhecer. Ora vejam:




E o brunch?

Ah, o brunch! Há, logo à partida, três opções: o Brunch Vinte, o Brunch Oito e há também o VinteOito. Degustámos este último, com umas ligeiras alterações e o mesmo é super completo. Contém: um basket de degustação (que inclui croissants, pão, queijo, fiambre, mel, compota e nutella), iogurte grego com granola e fruta, ovos mexidos com bacon, bruschetta com tomate, mozzarella e manjericão, uma bebida fria (optámos pelo sumo de laranja), outra quente (escolhemos o cappuccino) e ainda a sobremesa (um bolo à fatia) e café. Era tudo uma delícia e confesso que nos faltou aquele espacinho para comer a sobremesa, já que o brunch é mesmo bastante completo.
Ora vê lá, se estas fotos não despertam em ti uma enorme vontade de ir já já experimentar este brunch? De babar, eu sei, eu sei.






Ahhh, que saudades que (já) me dá. Já podemos voltar?
 
Galeria Vinteoito Concept Store Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Já me segues nas redes sociais?

Instagram | Facebook | Pinterest

5 comentários

  1. Não conhecia mas tem tudo muito bom aspecto!! Uma delícia!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o espaço, mas adorei as imagens, tem tudo um aspecto delicioso *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. I’m getting a touch difficulty I actually are not able to appear to be in a position to signed up your current feed, I’m making use of yahoo and google readers.

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram