Social icons

AUTORA

Era uma vez uma menina que sonhava viver num mundo onde tudo era harmonioso. Um mundo onde as pessoas viviam felizes, onde a crueldade não existia, onde todos cuidavam do planeta, onde todos se entre-ajudavam sem querer algo em troca. Um mundo onde a inveja, o egoísmo, o egocentrismo e o interesse estavam proibidos de entrar. Dava valor às mais pequeninas coisas: ouvia as histórias da avó como se de um filme se tratasse, ao sabor do café, ao pôr do sol, a um abraço, ao silêncio. Essa menina cresceu e tornou-se numa mulher de sete ofícios. O mundo era a sua casa e as suas paixões eram mais que muitas. 



O Kéké é fruto da sua imensa paixão pela escrita e surgiu da necessidade de ter um espacinho onde pudesse falar de todas as coisas que lhe enchiam o coração: nutrição, cozinha saudável e vegetariana, moda, lifestyle, causas (animal e social), cinema, literatura e por aí fora. 

Mas afinal quem sou eu? De nome Raquel Cristina, de apelido Comprido (com orgulho!), 27 anos, gestora de conteúdos e de social media, voluntária animal, professora de Inglês e autora do Kéké (ex The Brunette's Tofu)

Mil e uma paixões equivalem a mil e um sonhos e acredito vivamente que os sonhos são para ser concretizados. O Kéké promete ajudar-vos a encontrar a força necessária para lutarem pelos vossos sonhos. 

Já vivi em vários pontos de Portugal e dos Estados Unidos da América. Adoro praia, comida saudável, animais, correr, ir ao cinema e viajar. Dizem que sou muito exigente comigo própria e esquisita com o que como, mas acredito que o mais importante é sentirmo-nos bem no nosso corpo, pois é nele que iremos viver enquanto por cá andamos. Sou querida por natureza, gosto de me sentir útil, sou uma apaixonada e quando gosto ou quando quero algo dou tudo de mim. 

Acredito que só quem quer mudar o mundo pode realmente fazê-lo e não o tenciono mudar sozinha, mas esforço-me por mudar diariamente o mundo de alguém. E há muito mais por detrás de um nome tão grande quanto o meu.
Fiquem por aqui e sejam bem-vindos ao meu mundinho cor-de-rosa.


Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram