Social icons

Por vezes comemos demasiado, ou comemos algo menos saudável e depois somos invadidos por aquele sentimento de culpa. Quantas vezes? E se pudéssemos eliminar em parte a gordura ou os hidratos que ingerimos numa refeição? Era bom não era?
E não é que é possível? A Body Key tem estes dois magníficos produtos. Olha só:

Redutor Natural de Hidratos de Carbono

O que é?
Com base em extractos de fibra 100% de feijão branco, bloqueia até dois terços dos hidratos de carbono numa refeição base de 600 calorias. Combinado com uma dieta reduzida de calorias e a actividade física apropriada, permite perder peso a valer!

Dispositivo médico certificado
Composição:
Ingrediente ativo - Phaseolus vulgaris, um complexo glicoproteíco de uma fonte vegetal livre de OGM.
Excipientes - celulose microcristalina, crospovidona, dióxido de silício, estearato de magnésio. O Redutor Natural de Hidratos de Carbono tem estabelecido um bom perfil de segurança e tolerabilidade. Não tem adição de corantes artificiais, aromas, sal ou conservantes. Não contém ingredientes de origem animal.

Toma-se antes da refeição.
Aqui
Redutor Natural de Gorduras

O que é?
Com base em extractos de fibra 100% de cato opuntia, minimiza a absorção da gordura nutricional, bloqueando até 27% da gordura numa refeição. 

Dispositivo médico certificado
Composição:
Ingrediente ativo - Opuntia ficus-indica, um complexo de fibras com origem em plantas orgânicas. Excipientes - celulose microcristalina, crospovidona, hidrogenofosfato de cálcio, estearato de magnésio, dióxido de silício.
O Redutor Natural de Gorduras tem estabelecido um bom perfil de segurança e tolerabilidade. Não tem adição de corantes artificiais, aromas, sal ou conservantes. Não contém ingredientes de origem animal.

Toma-se no final da refeição.

Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram