Social icons


Meetups: Let's Chat

Eu sei, eu sei. Tenho andado ausente por aqui. O trabalho - e também alguns desafios a nível pessoal - obrigaram-me a ficar um bocado distante do blog. O tempo não estica e, nesta fase da minha vida, resolvi dedicar mais tempo à minha Right Buddy, para que continue a crescer.

 No entanto, aos poucos, começo agora a voltar aqui, visto que as experiências gastronómicas que por aqui partilho convosco continuam a existir e que vocês continuam desse lado, a ler os meus textos e a seguir os meus passos. Outra das razões que me fez ficar um pouco mais ausente foi também a criação de novos projetos. E este post traz novidades fresquinhas para vocês, com um deles: os meetups Let's Chat.

1. O que são os Meetups: Let's Chat?
Para quem não sabe, sou professora de Inglês de formação. Já leccionei, em anos passados, mas atualmente já só dou aulas em empresas. No entanto, após detetar entre os meus alunos, falar com várias pessoas sobre esta questão e também depois da minha viagem de voluntariado no Quénia (na From Kibera With Love), onde levei um grupo, percebi que a conversação é sempre o bicho-papão na aprendizagem da língua inglesa (acredito que seja na aprendizagem de qualquer língua). E assim surgem estes meetups que têm como finalidade ajudar-te a praticar Inglês de forma descontraída e eficaz. O objetivo é mesmo "desenferrujares" e deixares de lado aquela frase que usamos sempre: "uma pessoa não pratica, depois esquece".

2. Quando, quanto e onde?
Por agora, serão em Lisboa. Mais tarde, quem sabe, façamos também online (o que acham?) 
O primeiro será já na próxima semana, quarta-feira, dia 28 de agosto, às 19h, em Lisboa (Pontinha). A aula terá a duração de uma hora e meia e o custo simbólico de 7€ e será aberta a 10 participantes. Todos vão ser obrigados a desenferrujar, sem medos, sem julgamentos, num ambiente descontraído, como se quer. Tendo em vista um único objetivo comum: falar Inglês fluentemente.

Mais informações sobre as aulas para o meu email pessoal: raqelinha@hotmail.com ou podes entrar em contacto comigo através das minhas redes sociais.


Vamos praticar a conversação em Inglês?



Já me seguem nas redes sociais?

3 comentários

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram