Social icons

não precisas de uma coroa mais pequena

Tu não precisas de uma coroa mais pequena, precisas de um homem com mãos maiores.
Precisas de alguém que te tire o fôlego, alguém que te faça aprender a viver sem, alguém que te acrescente em todas as áreas da tua vida e que caminhe lado a lado contigo.

Alguém que acompanhe as tuas loucuras, mas que por vezes te obrigue a meter os pés na terra. Alguém que te diga que está na hora de enfrentares os teus medos e de sarar as cicatrizes que o passado deixou em ti, mas que te dê a mão e diga: é agora, eu ajudo-te.

Alguém que ria loucamente contigo, mas que te enxugue as lágrimas. Alguém que aceite o teu mau feitio, mas te ajude a melhorá-lo. Alguém que te leve o pequeno-almoço à cama, quando estás exausta, mas que não te habitue a isso, para que nunca deixes de dar valor.

Alguém que agarre nas malas e te diga: vamos. Só porque sabe que precisas mesmo de ir. Ou que te obrigue a ficar, mas te diga e mostre que vai ficar tudo bem. Alguém que tenha o coração bem à flor da pele e que saiba de que moldes é feita a tua felicidade.

 Mas, antes de tudo isso, tu precisas de provar a ti mesma que não precisas de homem algum para ser feliz. De perceber que o teu sucesso se constrói com as pedras que te vão atirando pelo caminho e que não há mal nenhum em caminhar sozinha. Mas se alguém quiser fazer esse percurso contigo e se for para ser, que seja alguém que perceba que não é indispensável, mas que saiba que com ele por perto, é tudo mais fácil.

Já me segues nas redes sociais?

15 comentários

  1. Meu Deus como eu concordo com isto! Adorei! :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo! Adorei o texto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que leste os meus pensamentos 😘
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Melhor coisa ter alguém que te motiva ao seu lado <3 Adorei teu texto!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei muito o texto, muitas verdades!

    Beijos e boa noite!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar
  6. Texto fantástico.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram