Social icons

Algures no coração do Estoril, ali mesmo ao lado do lustroso casino, há um hotel de três estrelas. De nome Hotel Alvorada, apresenta-se discreto com um Sushi Supremo lá dentro. Um espaço pequenininho, que provavelmente não ousaria lá entrar, não fosse ter os olhos ficticiamente vendados. Já ia preparada para o melhor, cheia de fome e acabei por comer mais do que o meu pequenino estômago costuma suportar, tal não era a gula e a delícia. Num espaço sofisticado e cheio de dedicação, por parte de quem lá trabalhava (que empregado é uma palavra feia), com uma companhia à altura de um hotel 10*, a ansiedade era imensa. Uma experiência gastronómica inigualável, que para ser perfeita só faltava mesmo aquele casal não ter pedido o meu cheesecake e tê-lo deixado intocável na mesma. Mas nada que a tarte de lima não tenha colmatado. Pedimos o combinado supremo, uma sangria de frutos vermelhos sem álcool (política do sushi supremo se assim bem o entendi) e no fim a famosa tarte de lima. Sushi muito bem confecionado, peixe de qualidade inigualável e sabores que tão bem se entrelaçam.
Precisarei de dizer muito mais? Ora vejam, se não vos desperta um sentimento qualquer:










Supremo Sushi - Hotel Alvorada Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


10 comentários

  1. Este sushi tem de facto um aspecto delicioso! ^^
    Já que, tal como eu, tens também um carinho especial pelo sushi, deixa-me recomendar-te o Mish Mish na Malveira, foi até agora o melhor dos melhores restaurantes de sushi que experimentei ;)

    Beijinhos,
    http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Tenho de ir ver esse então :p

      Eliminar
  2. Aiii fiquei com água na boca, já não como sushi há taaanto tempo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso!! Excelente post :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É pahhh que bom aspecto !!! AMEI!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Faz 1 mÊs que provei sushi pela primeira vez, vou ser sincera não gostei nada, mas os pratos que mostras aqui têm óptimo aspecto! :O
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir a um BOM sushi! Aí depois poderás dizer se fazes parte dos que adoram ou dos que odeiam :p não há meio termo!

      Eliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram