Social icons

Algures ali para os lados do coração de Lisboa, um pouco mais para cima, considerando "cima" a direção que vai para os lados do Jardim Botânico, há um bairro de nome Princípe Real. A história rezará as suas origens e lá real ele aparenta ou finge ser, mas ao princípe não lhe sinto o cheiro. E é por aí que se encontra um (A)talho, também ele real, pois não faria sentido de outra forma.
Fui um bocado ao engano ou talvez guiada pelo coração, já que quando uma grande amiga faz anos vais onde ela sugere e ponto final. Nem questionei, confesso. Mas tal não foi o meu espanto quando vejo um espaço lindíssimo tanto no seu exterior como no seu interior, denominar-se "o rei da carne". Com a imagem de um bovino bem escarrapachada atrás do talhante e o dito cujo (vários até) a cortarem tudo bem ali à minha frente. Imagine-se quando o empregado de mesa, simpático como tudo (aliás, eram todos!) começa a tirar os pedidos. Lá tive de responder: "lamento desiludi-lo, mas vou ter que contrariar o gado. Era um hamburguer vegetariano, sff". Sim porque até nisso são top, já que num espaço que é conhecido pelas suas suculentas carnes vermelhas se pode encontrar um hamburguer de grão de bico e assim me livrei de ter de comer uma salada. E que hamburguer belíssimo, acompanhado com salada e batata gratinada. Das entradas à sangria, passando pelas caipirinhas e acabando no bolo de aniversário fofo como tudo da nossa Mi (este já escolhido e encomendado por ela própria, como não podia deixar de ser), estava tudo divinal, na melhor companhia.

Perdoa-me Mi, por ser tão fdgkdhdghjksswsfjkglçafraf mas sabes que é isso que nos une, por mais um ano. E que venham muitos muitos mais!












Atalho Real Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


8 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco do teu diaMuito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! és muito bem vinda por aqui também *

      Eliminar
  2. Woow, tem tudo muito bom aspeto mas a verdade é que não sou grande fã de carnes vermelhas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não como carnes vermelhas, por isso comi um hamburguer de grão de bico vegetariano :) também têm! beijinho

      Eliminar
  3. Fiquei de queixo caído! UAU! E a última foto está demais! LINDA:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram