Social icons

Ainda bem que descobri as Free Walking Tours e toda esta equipa maravilhosa que fala de Barcelona com tanta paixão. Fiz todas as tours que eles disponibilizam por Barcelona e assim pude senti-la com os 5 sentidos: Gothic Quarter Tour, Gaudi Tour, Barcelona Bike Tour e a Censored Barcelona e vou-vos falar de todas elas por aqui.
Assim, fica a sugestão para o Dia 3 em Barcelona.

Gothic Quarter Tour - Free Walking Tours Barcelona
Todos os dias, às 11 da manhã, ou às 14h em Inglês.
Ponto de encontro: Plaça Catalunya. Poderás encontrá-los com t-shirts roxas e um guarda-chuva roxo.
Duração: 2 a 2,5 horas
A melhor forma de conheceres o Bairro Gótico, Las Ramblas, a Catedral, Os muros romanos, a Plaça Del Rei, os murais de Picasso, a Inquisição espanhola, a estátua de Colombo e o Porto antigo de Barcelona.

Catedral Gótica




Barceloneta 
À tarde podes aproveitar para ir até à praia de Barceloneta, bem pertinho do centro. Confesso que estou tão habituada às praias fantásticas que temos por cá, que não gostei lá muito de Barceloneta. A água é um pouco suja e, sendo uma praia turística, está a abarrotar. Mas se forem para as praias mais à frente, o caso já muda de figura e depois há Sitges, que também vos mostrarei aqui e que, essa sim, vale muito a pena. Aproveita para comer uma deliciosa Paella à beira-mar ou experimentar o Fideuá, a "paella" catalã, que em vez de ser feita com arroz é com noodles, ou mesmo ficar-te pelas tradicionais tapas ou pela tortilha ou beber um copo num dos bares trendy da zona.


Fonte mágica de Montjuic
À noite aproveita a vista maravilhosa em Montjuic onde tens a fonte mágica com imagens deslumbrantes e música de fundo.





Eu por cá, desfruto de cada momento tão intensamente que já ponderaria não voltar.

6 comentários

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram