Social icons

"Todas as conquistas começam com a decisão de tentar", não é assim J.? 

Confesso que sou apaixonada por comida saudável e biológica (como se vocês ainda não tivessem percebido, não é?). E andava a pesquisar granolas artesanais, provenientes de agricultura biológica quando conheci a Just Granola Shop e me apaixonei pelo conceito e pelas imagens, que aguçaram a minha vontade de as experimentar. Penso que senti logo uma enorme empatia com a Joana Silva, a criadora desta loja fantástica, por ser apaixonada pela "cozinha limpa" e pela "nutrição natural". Motivo que a levou a criar a Just Granola, "uma granola artesanal, feita em pequenos lotes, com ingredientes de elevada qualidade maioritariamente provenientes de agricultura biológica ou de produtores locais". Apresenta-se com ingredientes de origem vegetal (outras das minhas grandes paixões como vocês tão bem sabem) e também dispõem de uma versão sem glúten. As barritas artesanais são perfeitas para ter sempre à mão quando nos apetece um snack e é possível criar a sua própria granola no site da loja..

Hoje vou apresentar-vos duas granolas Just Granola e quatro Granola Bars que conquistaram o meu coração e passarão a ser parte dos meus dias.



Just Granola Artesanal de Spirulina e Côco
Just Deliciosa! Adoro a quantidade de coisas que se pode fazer com uma granola! Podes misturá-la com fruta, iogurte, leite, incluída em batidos, sobremesas ou comê-la assim mesmo (confesso que também o fiz). Os saquinhos da Just Granola são fantásticos para levar para todo o lado, já que é tão saudável.

Just Granola Artesanal de Cacau e Banana - Gluten Free
Para os fãs de banana e cacau e ainda é glúten free! Confesso que é a minha preferida das granolas (porque será?) - sou doida por cacau vocês sabem bem.

Granola Bar de Chia & Canela
Esta deliciosa barrita contém pasta de tâmaras bio, flocos de aveia, geleia de agave, sementes de girassol, chia, linhaça dourada moída, óleo de côco e canela.

Granola Bar de Proteína & Cacau
Sem corantes nem conservantes, como todas as outras. Sem adição de açúcares e feitas com amor e com ingredientes naturais, ricas em fibra, ómegas e proteína vegetal. E claro que esta tinha de ser a minha barra preferida, com cacau e proteína, uma combinação perfeita. Um "shot" de proteína sob a forma de uma barra deliciosa.

Granola Bar de Amêndoa e Alfarroba 
Adoro tudo o que seja de alfarroba! Pão, bolachas, etc. E como também já sabem, comer duas amêndoas por dia não vos fazia nada mal. Aqui as têm, com pele, junto com farinha de alfarroba, numa barra deliciosa, com aproximadamente 190 calorias.

Granola Bar de Spirulina e Côco
Confesso que não sou grande fã de côco e adorei esta. Não sabe a côco e desconhecia completamente spirulina, da qual fiquei fã. Todos os ingredientes de origem bio, com flocos de aveia isentos de glúten, pasta de tâmaras, côco ralado, geleia de agave, sementes de abóbora, linhaça e spirulina em pó.

Um especial obrigada à J. e à Just Granola Shop por me roubarem o coração com estas maravilhosas granolas!
Xoxo

Shop
Facebook
Instagram

       


14 comentários

  1. Fiquei mega curiosa!! Vou já dar uma espreitadela :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia... bem, a que tem coco deve ser dos deuses :)

    Beijinhos, bom FDS

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpreendeu-me bastante! Mas eu adoro t-o-d-i-n-h-a-s!

      Eliminar
  3. Não conhecia a loja! Infelizmente sou a única cá por casa com a paixão por comida mais saudável e biológica. Ainda vou ter de esperar para experimentar as barrinhas. Beijinho.
    novo post: Maybelline Lash Sensational Review // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, também eu por aqui, mas dá sempre para comprarmos as nossas coisinhas :) força! Beijinho

      Eliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram