Social icons

Dezembro é o mês da euforia, o mês das luzes, do burburinho de fundo, da nostalgia e da ganância, dos subsídios de Natal (para alguns) mas sobretudo o mês do aniversário das duas mulheres mais importantes da minha vida (a minha mãe e a minha irmã). É também quando nos damos conta que o tempo passa a correr e é o mês que marca o fim de um (grande) ano e nos faz pensar nas realizações do próximo. Eu cá sigo sempre de coração cheio e faço por valorizar todos os dias as minhas conquistas dar um passo em direção à concretização dos meus sonhos.

E vocês, encheram o coração este ano? Ou deixaram-se levar pelo tempo?




12 comentários

  1. Enchi o coração e deixei levar-me pelo tempo, acho que foram as duas coisas mas... o ano ainda não acabou e que seja um bom mês :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, é a época mais bonita do ano!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. A mudança é sempre uma coisa boa :) Obrigada e igualmente querida *

      Eliminar
  4. Infelizmente, e à medida que os anos passam (agora vou parecer um pessoa com uma idade avançada), penso que os anos passam cada vez mais "a correr". Ou devido ao rebuliço do nosso dia-a-dia, ou do stresse do trabalho/vida de casa não sei. Tento aproveitar cada momento ao máximo mas quando dou por mim já estamos em Dezembro novamente. Não me queixo. Adoro Dezembro, adoro a época festiva mas depois o novo ano passa a correr xD

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida, o tempo passa a correr e não espera por nós! Há que aproveitar ao máximo :) um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei as imagens :)
    Este ano passou a voar.
    Dezembro é um mês mágico :)

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram