Social icons

"Como explicarmos a uma criança o estilo de vida vegetariano, de forma a que um adulto perceba facilmente ? O que é importante para nós ? Os animais, o meio ambiente, a saúde (fisica e mental) de todos os humanos para que possam viver em harmonia no mesmo planeta. Este trabalho marca também o início do lançamento de um conjunto de outros suportes que vamos poder partilhar com todos os que nos acompanham e que procuram também viver e promover um Mundo melhor!"

O Miss Saigon surge pelas mãos da genial Cláudia Salú, que em cada alimento procura estabelecer a "harmonia entre o Homem, a Natureza e os Animais". Um espaço fantástico em pleno Parque das Nações que apesar de pequenino, tem uma decoração encantadora, uma parede desenhada inspiradora e comida vegetariana de comer e chorar por mais. Surge da "paixão entre o Oriente e o Ocidente", já que o nome que lhe dá vida "no Ocidente simboliza a Paixão e, no Oriente, a Sabedoria". Um espaço e um conceito que me prendem por completo e que para mim fazem todo o sentido. As opções de almoço são deliciosas e as sobremesas convidam a deixar um buraquinho no estômago para as provar. Desta vez a minha escolha foi para o rolo de soja mas têm à disposição uma degustação de 2 ou 3 pratos do dia que é igualmente genial pois acreditem difícil será escolher. O bolo de cacau vegan e sem açúcar é uma autêntica tentação, que vai de encontro à minha teoria de que a comida vegana e saudável pode ser igualmente saborosa. Só tenho pena que o espaço só esteja aberto de segunda a sexta no período do almoço, porque me dá vontade de o dar a conhecer a todo o mundo!

Imagem do site @Miss Saigon




Miss Saigon Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

11 comentários

  1. Ora aqui está uma bela sugestão! Felizmente, o leque de restaurantes vegetarianos abre-se cada vez mais! =D Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, mesmo! E com uma qualidade inigualável :) beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que nunca ouvi falar
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o sitio mas fiquei super desejosa de poder passar por lá!!

    Beijinhos
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o sítio!

    Há Q&A no blog, faz a tua pergunta!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Comia já!!! Sempre excelentes dicas aqui!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram