Social icons

Lembram-se de vos ter falado aqui que estava a experimentar o suplemento alimentar CLA Naturalia, composto por ácido linoleico conjugado, um ácido gordo essencial e eficaz para queimar gordura e ganhar massa muscular? Pois bem, as cápsulas chegaram ao fim e eu confesso que o resultado me surpreendeu pela positiva.
Confesso de igual forma que não esperava que este suplemento fizesse grande diferença no meu corpo. Isto porque há uns bons anos que não como carne vermelha e evito ao máximo os fritos e doces. E por evitar ao máximo entende-se que há uns bons anos que raramente como batatas fritas. Como sim batatas fritas doces se for jantar fora e não houver alternativa mas é assim muito raramente. Refrigerantes então nunca fizeram parte da minha alimentação nem sumos que não sejam naturais. Bebo entre 1,5l a 2l de água por dia e privilegio as refeições vegetarianas e saudáveis, quase dia sim dia sim. Além disto tudo faço exercício físico idealmente 3x por semana. Posto isto, o que é que acontece? O meu corpo está tão habituado a este ritmo que qualquer exagero se nota essencialmente nos glúteos e barriga. Da mesma forma que os suplementos na sua versão generalista não têm o mesmo impacto no meu corpo que terão no corpo de alguém que não tenha uma alimentação cuidada e que não pratique exercício físico regularmente.
No entanto, março tem sido um mês complicado no que toca à assiduidade no ginásio e no que toca a manter o ritmo da alimentação saudável a 100%. Tive de trocar alguns dos dias das minhas aulas favoritas no ginásio pela formação em Marketing Digital e acabei por jantar mais vezes fora do que esperava, o que também não costuma ajudar muito à festa. E sabem onde se nota maioritariamente quando tal acontece? Na celulite nos glúteos e na barriguinha. E foi aí mesmo que o CLA teve um papel importante e inesperado. Ao fim destes 22 dias a celulite desaparecera e a gordurinha (ainda que pouca) acumulada naquela zona também. O que sem este suplemento não teria acontecido, porque acabei por me desleixar um pouco. Eu sei, eu sei que vocês estão a pensar: mas onde é que tu tens celulite e gordurinha? E acreditem que tenho. Acreditem que a roupa esconde muita coisa e que mesmo que não seja muita, ela está lá. Quanto a vocês não sei, mas eu vou encomendar a 2ª embalagem de CLA Naturalia porque me dá um jeitão para os dias em que o horário, o trânsito ou outros fatores me pregam partidas e não consigo chegar a tempo ao ginásio e me permite ir jantar quantas vezes me apetecer (mentira, quantas vezes o orçamento permitir) sem ter que me privar de comer aquele doce ou aquelas batatas doces fritas.

*Agora a 16,99€ aqui

Bom domingo, meus amores.

7 comentários

  1. Deixaste-me super curiosa para experimentar o suplemento princesa! Acho que vou arriscar <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar muito da marca mas confesso que não usei por motivos de saúde
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei do post, fiquei curiosa em experimentar este produto!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber que é um bom produto e que faz jus ao que promete! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Wow, esse suplemento parece ótimo! Não sou muito de acreditar na propaganda deles, mas pelo que falou realmente fazem a diferença. E preciso te parabenizar pela vida saudável que leva! Quero muito ser assim um dia, mas minha alimentação é bem pesada e os exercícios não fazem parte da realidade x.x

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que bom ter dado resultado, é ótimo mesmo!
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram