Social icons


Hoje falo-vos de uma das primeiras marcas que apareceu lá por casa. Uma marca que, desde que me lembro, acompanha a minha mãe nos seus cuidados diários de beleza e que ela acabou por trazer até mim. Afinal, a nossa mãe é sempre aquela rainha que vamos vendo todas as manhãs a repetir o seu ritual e que, desde cedo, tentamos imitar. E a minha mãe sempre foi a minha maior inspiração. S-e-m-p-r-e. E do pódio já ninguém a tira. E com a Avon foi assim. Desde cedo ela incutiu na nossa rotina que não havia melhor final de dia que chegar a casa e cuidar de nós. 

E é urgente que todas as mulheres cuidem de si. Urgentíssimo. T-o-d-a-s. Cada uma à sua maneira, cada uma com os seus produtos, os seus must-haves, cada uma trazendo ao de cima a sua beleza, da forma que bem entender. 
E aproveito para vos dar a conhecer mais 4 produtos que para mim transmitem esse cuidado diário que nos aquece o coração e a alma e nos deixa ir dormir com a sensação de conforto e de sorriso nos lábios. 

1. Creme de Dia Uso Diario SPF 20 Nutra Effects Radiance (no topo): um hidratante protector, de textura ligeira e uso diário continuado com complexo active seed para ajudar a melhorar a aparência da claridade da pele.
2. Esfoliante de Poros Profundos (à esquerda, em baixo): Para ajudar a dissolver os poros obstruídos e apresentar uma pele mais fresca e luminosa, este esfoliante contém o sistema oil control que deixa a pele com um aspecto melhorado a todos os níveis. 
3. Sérum 7 tipos de descolorações da pele (ao centro, em baixo): Tive acne há pouco tempo e fiz um tratamento com a Martiderm acniover para a eliminar. Mas depois vêm as manchas. E é necessário actuar neste sentido. Com tecnologia DSX-7, para melhorar os 7 tipos de descolorações da pele, este sérum actua directamente nas manchas, incluindo manchas escuras, tom irregular e manchas amarelas.
4. Água micelar Nutra Effects (à direita): Sou fã incondicional de água micelar. Com efeitos calmantes e bastante prática, permite limpar, refrescar e eliminar as impurezas e a sujidade.

E vocês, já conheciam algum? Usam algum na vossa rotina? Contem-me tudo!

Um beijo no coração. 

15 comentários

  1. Cuidar agora para prevenir as marcas de envelhecimento. Tb tenho esses cuidados, uso a marca Galenic. Esse esfoliante dava-me jeito :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. it has some really good products. thnks for shearing :)
    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, desde que me lembro que a minha mãe usa Avon e foram uns dos primeiros produtos de beleza/cuidado de pele que usei também :)
    Beijinhos*
    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia nenhum, mas sempre ouvi falar maravilhas dos produtos Avon. Curiosamente, cá em casa quem os usa é também a minha mãe.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  5. Conheço cada um dos produtos mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. A Avon tem produtos maravilhoso e as embalagens também são muito bonitas eu gostei!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  7. A Avon tem produtos fantásticos,....eu adoro os perfumes e o gel de banho de côco,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Avon! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sou fã dos produtos da Avon! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Acho que quando se fala em Avon, a gente sempre lembra de mães e infância, né? Aqui em casa é assim também hahaha eu raramente compro dessa marca, mas têm preços ótimos e fiquei curiosa com essa água micelar! :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro avon, principalmente o esfoliante, acho o produto deles baratinho, que cabe no bolso e são de muito boa qualidade, bem informativo a publicação, adorei, não conhecia a maioria e é sempre bom dicas de beleza e cuidados para a pele.
    Lindo o blog, parabéns, estou seguindo <3

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.com

    ResponderEliminar
  12. Ainda não usei muitos produtos da Avon, mas esses esfoliante e o sérum para as manchas deixaram-me muito curiosa!

    Beijinhos e boa Sexta <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esse sérum iria ser uma grande ajuda para mim, tenho manchas de quando tive acne :( E depois quando chegar aquela altura do mês, aparece outra vez e deixa marca :/

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram