Social icons


Lembras-te quando te falei aqui dos produtos da Yves Rocher que podiam morar cá em casa? Dois deles já cá cantam e hoje quero contar-te a minha experiência com estes três (há o intruso, o esfoliante de corpo). Traz as pipocas (salgadas para mim, PF) e senta aqui. Preparada?


Bálsamo de Argão Nutritivo: 
A YR diz que este é um bálsamo delicado que associa óleo de argão bio nutritivo ao óleo essencial bio de flor de laranjeira. Eu digo-te que este passou a ser o meu melhor amigo aka o meu creme preferido no meu ritual de beleza diário. A sério, colibri, cheira tão bem e dá mesmo um toque de veludo à pele. Aplico-o de manhã para deixar a pele luminosa, hidratada e super fresquinha (e bem cheirosa).

Esfoliante de Corpo:
Para mim este é um produto de extrema importância, para eliminar as células mortas e as impurezas da pele com suavidade. Depois é só aplicar o bálsamo (neste caso convém usá-lo à noite também) et voilà. 

Óleo Protetor de Cabelo e Corpo:
Eu cá adoro protetores de cabelo, é um facto. Não há Verão para mim sem protetor de cabelo, já que sou um tanto ou quanto obcecada com o meu cabelo e mantê-lo saudável será sempre uma das minhas prioridades. Tal como um protetor de corpo é muito importante, em qualquer tonalidade e tipo de pele (obviamente), o protetor de cabelo também o é. E este é um mimo. Adoro o cheiro, adoro o facto de o poder usar tanto no corpo (após o banho), como no cabelo e é sem dúvida um dos meus must-have deste Verão. Mas nem sempre foi assim.

A História Escondida no Meu Cabelo:
Creio que foi há cerca de 7 anos que fui selecionada para um evento de cabeleireiros e aceitei. Mas não sabia que o meu perfil seria o escolhido para o corte curto. E confesso que para mim corte curto era sinónimo de corte pelos ombros e não propriamente cabelo à maria-rapaz, ou como lhe queiramos chamar. A verdade é que o corte ficou brutal, o tom sobre tom avermelhado também e essa parte nem me aborrecia muito porque já tive o cabelo de quase todas as cores. Mas no final do trabalho daquele cabeleireiro (que por sinal era bastante conhecido) desatei a chorar e saí dali a correr. Lembro-me de repetir em loop "quero o meu cabelo de volta, por favor". Pus extensões no Centro Comercial Babilónia (o único local que aceitaram fazê-lo), até elas não aguentarem mais e pintei-o de preto. E assim foi... passaram anos até que pudesse ter o meu cabelo de volta e, hoje em dia, sou aquela pessoa que vai sempre ao mesmo cabeleireiro e diz ao Rafa que "só quero cortar as pontinhas". Uso champô, amaciador e máscara, protetor de cabelo antes de o secar e, depois, o Mythic Oil da L'Oreal, o meu mais-que-tudo no que toca a cuidados capilares. E é isto. Já não sou lá muito a favor de mudanças radicais no que toca ao meu cabelo e eis o porquê.


Podem adquirir qualquer um destes produtinhos aqui.
Contem-me tudo: quais os vossos rituais de beleza para corpo e cabelo?
Têm alguma história semelhante à minha para contar?


Um beijo no coração ❤ 

Já me segues nas redes sociais?

17 comentários

  1. Confesso que nunca usei nenhum dos produtos mas gostei de conhecer a tua rotina
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tratas mesmo bem de ti! Os produtos da Yves Rocher são mesmo muito bons!

    Beijinhos. Não percas o último dia do giveaway!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o bálsamo e o esfoliante! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também não dispenso um bom esfoliante de corpo! Tenho que experimentar esse. <3 E o bálsamo também me parece maravilhoso!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Acho que se justifica bastante esse cuidado com o cabelo, depois da história do evento de cabeleireiros :) Para mim, é muito mais interessante realçar a beleza natural do cabelo, com os produtos adequados, do que grandes transformações. Até gosto de ver, às vezes, mas não teria coragem de as fazer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. fiquei curiosa com esse bálsamo
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei essa marca, mas também adoro esfoliantes e produtos de cabelo, acho essenciais no verão e no resto do ano. Uma pena o que aconteceu com o seu cabelo, eu também choraria se o cortasse curtinho :( Mas ele sempre cresce, pode demorar, mas cresce, e temos a chance de "brincar" com eles novamente. Já passei por algo parecido, mas foi a tintura descolorante que me deixou com os cabelos quebrados e feios :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com alguns :)
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  9. A minha história é assim: eu ia à cabeleireira da minha mãe e da minha avó e por isso elas iam comigo. Era um castigo para mim cortar o cabelo e então enquanto eu estava na cadeira do demónio a minha mãe e a minha avó faziam sinais à cabeleireira, nas minhas costas, para ela cortar mais do que eu dizia. Chorava sempre. Quando tive idade para decidir usei sempre o cabelo comprido e só agora neste último ano é que tive coragem de cortar uns centímetros a mais do que o costume!

    ResponderEliminar
  10. Os exfoliantes corporais são bastante bonss, mas dizem que faz o bronze desaparecer mais depressa, então eu evito usar no verâo :O

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei os produtos.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  12. O ano passado cortei o cabelo pelos ombros e sinceramente para mim foi a pior coisa que fiz! Chorei imenso :l
    Quanto aos produtos ainda não testei nenhum :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  13. Deve ter sido mesmo muito mau, nem consigo imaginar! Eu tinha o cabelo bastante escadeado e para "aderir" ao Bob e o cortar mais a direito, ficou ligeiramente acima dos ombros e mesmo assim fiquei bastante chateada!

    Agora está ligeiramente maior, ma não vejo a hora de o ver bem mais comprido! Também tenho muito cuidado com ele, até porque o meu cabelo é muito dificil. E não passo sem o meu spray Unique One da Revlon :)

    Gosto imenso dos produtos da yves Rocher :)

    Beijinhos e boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. very nice blog :-)
    I following you now, please follow me back :-)
    SimonetaBlog

    ResponderEliminar
  15. Great blog :P
    I follow you back :D
    My Blog <--- feel free to visit me again
    Fanpage

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram