Social icons


Somos todos Wanderlust

Foi no domingo, 8 de outubro, que Lisboa recebeu o primeiro triatlo mindful do mundo. Chama-se Wanderlust 108 e é um triatlo composto por uma corrida (ou caminhada), ioga e meditação, mas para quem lá esteve, foi muito mais que isso.
O propósito do Wanderlust? Ajudar-nos a encontrar o nosso rumo e a cultivarmos o nosso Eu, da melhor maneira possível.


Um obrigada às experiências que nos tiram o fôlego e nos levam de volta a casa com o coração cheio de sonhos, amor e vontade de viver a vida na sua plenitude

Corpo, mente, alma e coração, unidos num só. É assim que vejo o Wanderlust. Um triatlo de mente feliz, que soube a amor, paz, plenitude e muita gratidão. Um festival que uniu dois mil corações e que nos relembrou que devemos ser o epicentro da nossa felicidade. Um evento que me fez voltar a casa de sorriso constante, com uma calma indescritível e a certeza de que, agora sim, sou muito feliz.

Um obrigada à Rute Caldeira, por ser uma inspiração constante na minha vida

Se há coisa que tenho feito, é agradecer diariamente às pessoas que me enchem o coração de luz e de amor. E neste domingo bonito, tive oportunidade de dizer novamente à Rute, como estou grata por tê-la conhecido. Ela, que é uma inspiração diária na minha vida e que é mestre em ligar coração, a coração, a coração e em ensinar-nos a saborear a vida. Porque, no final, vai tudo dar ao amor, não é assim luzinha?

A importância da Rute na minha vida

Já tive oportunidade de lhe contar a importância que ela teve na minha vida e o papel que continua a ter. Como vocês me pediram, ao postar uma foto com ela no Instagram, desvendo-vos o papel desta mulher enorme no meu coração e na criação do meu projeto bonito: a Right Buddy. Estava a ler o livro da Rute "Liberta-te de Pensamentos Tóxicos" quando me caiu a ficha. Tinha mesmo de me libertar da minha relação tóxica, para poder avançar com algo maior. E assim foi. Comecei a incorporar na minha vida as meditações que ela vai indicando no livro e, pouco a pouco, percebendo tudo o que me fazia mal. E libertei-me. Como se a conhecesse há anos. Sem olhar para trás. Sem temer o que se aproximava. Sem medo de ficar sozinha. Com a perfeita consciência que eu mereço muito mais e que eu sou o epicentro da minha felicidade. E a Rute foi o meu porto de abrigo, a minha estrelinha. Depois disso já tive várias oportunidades para beber da sua luz e digo-vos com todo o meu coração: esta mulher é enorme. E estou-lhe imensamente grata, todos os dias.

Os três mandamentos para se ser muito feliz? Gratidão, amor e aprender a saborear a vida.

 Já me segues nas redes sociais?

4 comentários

  1. "Os três mandamentos para se ser muito feliz? Gratidão, amor e aprender a saborear a vida." ADORE!!
    Beijinhos querida
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo tanto com os três mandamentos para ser muito feliz! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com esses mandamentos! :)

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram