Social icons


Adeus 2017, olá 2018!

Não vos vou negar que é difícil ser inteira, num mundo que vive de metades. Mas afinal, não são as coisas difíceis as mais gratificantes? Não são as negas que recebemos que nos fazem valorizar depois quando o sim vem? Não são os sonhos e os esforços canalizados para os concretizar que nos levam a acreditar que vale a pena sonhar?
Quem diria que eram precisos 7 anos de escuridão para ver a luz?
E quem diria que, dois anos depois da minha chegada dos Estados Unidos estaria a viver a vida que escolhi, sem ter de vestir uma personagem qualquer para sair para o trabalho. Quem diria que, dois meses depois de assinar os papéis de abertura da Right Buddy estaria a apresentá-la num evento para 130 pessoas e que, no mês seguinte, estaria a embarcar numa missão que viria a fazer-me crescer (mais um bocadinho), nos incêndios de outubro?
Quem diria que estaria neste momento a organizar um evento de passagem de ano com cariz social, para ajudar 3 causas das 3 vertentes que abraçamos e que estaria a ser contactada pela SIC para apresentarem esse evento numa reportagem?
Ninguém diria. Nem eu mesma. Bom, talvez a minha mãe o dissesse. Mas sempre acreditei, sempre fui eu mesma e sempre disse que o universo junta sempre as melhores pessoas e nos trás em dobro aquilo que desejamos. Por isso, hoje quero deixar um agradecimento especial à minha mãe, ao meu pai, à minha irmã e aos três colibris que me acompanham nesta magnífica jornada: Rafa Pardal, Joana Júdice e Evódia Graça. Quero também agradecer, do fundo do coração, a todos os que acreditam em mim e na Right Buddy e que nos têm ajudado neste percurso. À Débora Graça e à Eunice Mendes um especial obrigada!
A todos os que viram ontem a reportagem do nosso evento de passagem de ano com um cariz social no jornal da noite da SIC, obrigada! A todos os que nos felicitaram, obrigada!
2017 foi um ano de mudança, de muita felicidade, de muito amor. Foi um ano intenso, mas muito muito importante. Foi o ano de conhecer Londres (em janeiro), de regressar à minha Barcelona (em julho, pelo meu aniversário), de visitar Itália pela primeira vez (em setembro). Foi o ano de fundar a Right Buddy e de todos esses eventos que se seguiram. Foi o ano da minha primeira reportagem na SIC e de alguns outros destaques na comunicação social (no CM Jornal e muitos outros blogs). E foi o ano de conhecer muita gente boa. E estou-te tão grata, 2017.
Agora sim: vem logo 2018, estou pronta!  Que 2018 vos traga mais amor no coração, mais felicidade e vos aproxime da vossa essência.
Um beijinho quentinho no coração. 

Já me segues nas redes sociais?

14 comentários

  1. Cute the fur jacket!
    Happy New Year!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  2. 2017 foi um ano muito bom então! Espero que 2018 seja ainda melhor e te traga muita coisa de bom! Acabei de seguir :)
    Beijinho

    -Abby (http://bloguedaabby.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  3. Oh só espero que este novo ano te traga coisas mesmo boas e que realizes todos os teus sonhos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que este ano seja ainda melhor :)
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  5. Bom ano linda! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E que 2018 te sorria ainda mais! Um grande abraço, sara

    ResponderEliminar
  7. Que 2018 seja um ano excelente para ti! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. bom ano! gosto muito da foto :)
    beijinhos https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Feliz ano novo! Que 2018 seja repleto de conquistas!

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É tão boa a sensação de realização pessoal! Parabéns pelo teu ano de 2017 e feliz 2018 cheio de alegria, sucesso e novas oportunidades!

    Bom Ano!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Parabéns nunca devemos desistir dos nossos sonhos...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adorei o look. 2017 parece ter sido maravilhoso, que 2018 seja ainda melhor (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Such a beautiful coat!
    Happy New Year!
    With love from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram