Social icons


Brunch À Boca do Mar - Grande Real Villa Itália

 Intitula-se "Brunch À Boca do Mar" e fica ali no coração de Cascais, uma zona fantástica que por si só convida a um passeio de domingo. Mas é bem mais do que isso: é o espaço sofisticado perfeito  para apaixonados por brunches, por domingos e por uma vista sobre o mar.
O espaço por si só enche-me as medidas e a esplanada, com vista para a deslumbrante piscina, faz com que nos queiramos demorar ali.
O atendimento, esse é de excelência. E o brunch em si é sem dúvida o mais completo que já saboreei.



Saladas, poké bowls, sushi de fusão, salgados e muito mais...

Difícil será escolher. E ter estômago para conseguir provar um bocadinho de tudo!
O brunch do Grande Real Villa Itália é servido apenas aos domingos entre as 12.30h e as 16h e é buffet. Nele encontramos de tudo um pouco: desde os frios aos quentes, salgados e doces, os tão badalados ovos benedict e ainda os atípicos: as poke bowls e o sushi de fusão.
Dos ovos benedict ecolhemos os "royale", com salmão fumado e os "tradicionais" (com bacon) - que eram uma delícia, por sinal - mas existem ainda os "florentina" (com espinafres).
Para mim as estrelas deste brunch-rei foram a poké bowl de salmão, feita pelo chef na hora diante dos nossos olhos (em live cooking) e as entradas e petiscos improváveis: salmão marinado com creme de queijo, lima e ervas, requeijão com compota de abóbora e ainda os peixinhos da horta. Já os tradicionais, esses caem sempre (tão) bem: dos croissants com compota ou com a variedade de queijos disponíveis, até chegar às irrepreensíveis sobremesas, há toda uma viagem aos sentidos que merece ser bem aproveitada. Basta escolher onde quer começar e onde irá terminar: há toda uma seleção de padaria e compotas caseiras, entradas e petiscos, uma imensa variedade de saladas, os típicos de um pequeno-almoço composto, sopas, pratos de peixe e carne, risotos e pastas e ainda as belas das sobremesas (com certeza). Para acompanhar, há toda uma seleção de bebidas do hotel que vai dos sumos naturais, aos vinhos.










Doces e docinhos de arregalar os olhos

Vocês já sabem que o meu coração fica sempre nas sobremesas, não é assim? Ora vejam lá se estas fotografias não vos fazem querer já dar ali um saltinho ao Grande Real Villa Itália de Cascais para as provarem, uma por uma. Arroz doce, pastéis de nata, tiramisú, mousses, bolos e tartes, crepes, donuts e mini bolas de Berlim (com Nutella para mim, por favor) e ainda fruta fresca da época fazem as delícias deste brunch-maravilha e prometem agradar a gregos e troianos, miúdos e graúdos.






Por mim voltava já no próximo domingo. E vocês, vêm? Prometo que irão ficar de queixo caído tanto quanto eu.
 
La Terraza - Grande Real Villa Itália Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Já me segues nas redes sociais?

Instagram | Facebook | Pinterest

12 comentários

  1. Hmm que bom aspeto! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esse espaço é maravilhoso incrível fiquei aqui fascinada por tudo, o lugar é bastante atraente, com um cardápio delicioso, fiquei babando pelos doces, gostei muito de conhecer o lugar, nota 10 bjs.

    ResponderEliminar
  3. Nossa, entrar nesse blog foi pura maldade para minha barriga que ficou querendo tudo isso.
    HHAAH Caramba, eu amei cada descrição, amei as fotos, o lugar em si. E sim, fiquei com vontade de dá um pulinho na sessão dos doces e docinhos.

    Beijinhos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh muiito obrigada! É tão bom, que ias querer experimentar tudinho!
      Beijo

      Eliminar
  4. Nossa, fiquei com água na boca. Tudo parece delicioso. Adoro experimentar comidas diferentes e fiquei apaixonada com esse lugar.

    Luísa - 26motivospara.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar! Vale muito a pena.
      Muito obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  5. Olá,

    Uau, que brunch completo e que parece delicioso. Impossível não encher os olhos com esta visão. As opções são realmente variadas, o que é um ponto mais do que positivo, também não iria conseguir provar tudo, ia ficar só na vontade. Essas sobremesas me deixaram com gostinho de quero mais. Amei as fotos, precio experimentar um dia.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. As comidas parecem ser maravilhosas e o ambiente do local bem acolhedor. Fiquei com vontade de conhecer.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha de lugar!! *-*
    Acho que só de olhar estas delícias, engordei 10 quilos hahaha
    Pretendo ir a Portugal ano que vem e já sei onde ir para comer! <3
    Obrigada por esta dica.

    Beijos! <3

    ResponderEliminar
  8. Menina, que lugar incrível. Além da vista maravilhosa, todas estas delícias! Sonho...

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram