Social icons


Amor com amor se paga

De mim para ti (e para todas nós):

Para que te lembres sempre que não há mal nenhum em dares todo o amor que carregas no peito.
Para que te lembres, sim, que deves tentar criar o mínimo de expectativas sobre quem quer que seja, porque não podes esperar que todos sejamos iguais. Mas (por favor, aponta isto), nunca mendigues por amor.
 
Percebe de uma vez que o teu sucesso se constrói com as pedras que te vão atirando pelo caminho e que não há mal nenhum em caminhar sozinha. 
Mas se alguém quiser fazer esse percurso contigo que seja alguém que venha para te dar a mão e ir contigo até ao fim do mundo. Mesmo quando não sabe como o fazer. Com todos os medos e com todos os receios. Com todas as inseguranças. Com todas as incertezas e preparações insuficientes. Afinal, quando é que se está realmente preparado?
 Que seja alguém que saiba de cor que são precisos dois para construir um lar e que esteja lá para te apaziguar quando mais precisas. Que te acrescente, que tenha paciência para te ajudar a combater os bichos-papão da tua vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Repete para ti mesma, uma e outra vez: gostar não chega. É preciso regar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E, quando duvidares, lembra-te sempre: tu não precisas de uma coroa mais pequena, precisas de um homem com as mãos maiores. Porque tu, menina, nasceste para ser dona da tua própria vida e se há coisa neste mundo que tens de aprender primeiro é a cultivar, dia sim, dia sim, o teu amor-próprio.

Já me segues nas redes sociais?


4 comentários

  1. Como sempre, adorei o texto *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que lindo texto, com muitas verdades! Escreve um livro que eu sou a primeira pessoa a comprar! E o mais importante no amor é gostarmos sempre primeiro de nós e sabermos a valorizar-nos!
    Beijinhos querida e continuação de um bom fim-de-semana.
    http://ablondiehere.blogspot.com

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram