Social icons


Tu tens o poder de conhecer os teus limites, de escutar o teu coração, o teu corpo, a tua alma. E não há mal em parares, para procurares novamente o teu equilíbrio, o teu centro. Permite-te parar. Permite-te pensar sobre tudo. Permite-te ver e analisar tudo à tua volta. Parar para te sentares contigo mesma. Parar para meditares, para descansares, para repores energia. 
Não tenhas medo de parar. Não tenhas medo de dizer que precisas de um momento para refletir e para digerir tudo o que se passa no teu coração. Não tenhas medo de mandar mensagem a alguém a dizer: "é agora, eu preciso de ti". 
Não tenhas medo. Cuida de ti. Para que possas continuar sempre a cuidar do mundo. 
Permite-te falhar. Permite-te recomeçar. Permite-te reconhecer que tens de te focar numa coisa de cada vez. Permite-te dizer que não. Aceita que és humana e não tenhas medo de pedir ajuda. Não tenhas medo de dizer "hoje não dá". 
Não tenhas medo de chorar. Não deixes que te digam que é sinal de fraqueza. Liberta. Liberta tudo. E aprende a deixar ir. Aprende a não remoer. Aprende a aceitar os ensinamentos no universo e a reconhecer que só não falha, quem não mexe. Aprende a reconhecer que erraste, a agradecer por isso. Depois, olha à tua volta e vê quem partiu, quem ficou, quem falou. E valoriza esses. Todos os dias da tua vida. 
Porque esses sim, são teus. Esse sim é o teu caminho. Esse é o teu mundo. 
E nunca te esqueças de cuidar de ti, por favor. Cuida, mas cuida mesmo. Sê a tua melhor companhia.
Tu primeiro. Há tempo para tudo. Tu arranjas sempre tempo para o que importa, não é verdade? E o que importa arranjará sempre tempo para ti, acredita.

Um beijinho quentinho no coração. 

Já me segues nas redes sociais?

14 comentários

  1. Minha querida,
    Num mundo onde "parar é morrer", há que ter a coragem de contrariar isso. Força!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas claro que sim <3 és gigante, sabes?
      Beijinho enorme

      Eliminar
  2. Tu escreves super bem! Com certeza primeiro precisamos ter amor próprio pra depois extravasar esse amor para o mundo :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Um texto inspirador para começar a semana!

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada pela tua opinião. Em breve trago mais vídeos *.*

    ResponderEliminar
  5. Adorei o texto e a foto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-black-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Gostei tanto do texto! Escreves mesmo bem! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Lá estás tu, como é que fazes isto? Achas bem!? Com um texto tão simples consegues fazer-me refletir, pensar, olhar para dentro. Preciso de momentos meus, preciso, tens razão. Tens sempre muito para me ensinar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amor, lá estás tu sempre desse lado para me fazer sorrir e achar que quando escrevo, escrevo para ti. Precisas sim. E eu estarei sempre aqui para te fazer pensar sobre o que é realmente importante.
      Beijinho enorme

      Eliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram