Social icons


O espaço que vos trago hoje é um tesouro muito bem escondido, numa vila que tem lugar cativo no meu coração, a Ericeira. Chama-se Terra Lodge e é um
projeto encantador da autoria do Amadeu, que mais precisamente fica situado em Santo Isidoro, uma típica aldeia rural portuguesa. 
 
O projeto surge do sonho de partilhar o gosto pela natureza, pelo mar, pelo sol e pelas pequenas boas coisas da vida", como se pode ver no website do projeto. 
 
À chegada, fomos recebidos pelo próprio e logo nos demorámos ali. A forma apaixonante com que nos conta a história daquele espaço bonito cativa qualquer um. Este espaço respira tranquilidade e permite-nos contemplar aquele que Amadeu diz ser o pôr do sol mais bonito. E confirma-se! É um dos mais bonitos a que já assistimos. 
 
Como se não bastasse, a Praia de Ribeira D’Ilhas, reserva natural de surf, fica ali a apenas 800 metros, criando a simbiose perfeita entre a praia e o campo, a agitação da vila e o refúgio que é o Terra Lodge. Para viver com (c)alma. 
 


A construção é rural contemporânea, com inspiração industrial e todos os materiais e elementos utilizados servem um único propósito: fazer-nos sentir em casa. Conforto é palavra de ordem, dentro do apartamento onde ficámos e fora dele, no espaço exterior. 
 
No Terra Lodge existem várias casinhas, que alojam entre 4 e 6 pessoas. As casinhas têm todas as condições (TV, Wifi, minibar, microondas e casa de banho privativa). No espaço exterior, encontramos uma cozinha, onde é oferecido o pequeno-almoço: um pequeno-almoço maravilhoso feito com produtos da Terra. A decoração, industrial, é incrível. Uma autêntica obra de arte, onde tudo foi pensado ao pormenor. Além disso, existe uma piscina e várias espreguiçadeiras e ainda um espaço onde se pode treinar, praticar yoga, meditar, etc. 

Este espaço é perfeito tanto para famílias, amigos ou mesmo para nómadas digitais com estadias de longa duração. Afinal, é ideal para quem, como eu, tem o privilégio de poder escolher onde quer trabalhar e quer estar perto do mar e da natureza, em simultâneo.
 






 
E assim voltámos a casa, com a sensação de que nunca de lá havíamos saído. Por cá, pairam já as saudades de voltar a este cantinho de sol, mar e (c)alma.
Vens connosco?

Terra Lodge
 
Já me segues nas redes sociais?

Instagram | Facebook 
 

Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram