Social icons


O espaço que vos trago hoje é um tesouro muito bem escondido, numa vila que tem lugar cativo no meu coração, a Ericeira. Chama-se Terra Lodge e é um
projeto encantador da autoria do Amadeu, que mais precisamente fica situado em Santo Isidoro, uma típica aldeia rural portuguesa. 
 
O projeto surge do sonho de partilhar o gosto pela natureza, pelo mar, pelo sol e pelas pequenas boas coisas da vida", como se pode ver no website do projeto. 
 
À chegada, fomos recebidos pelo próprio e logo nos demorámos ali. A forma apaixonante com que nos conta a história daquele espaço bonito cativa qualquer um. Este espaço respira tranquilidade e permite-nos contemplar aquele que Amadeu diz ser o pôr do sol mais bonito. E confirma-se! É um dos mais bonitos a que já assistimos. 
 
Como se não bastasse, a Praia de Ribeira D’Ilhas, reserva natural de surf, fica ali a apenas 800 metros, criando a simbiose perfeita entre a praia e o campo, a agitação da vila e o refúgio que é o Terra Lodge. Para viver com (c)alma. 
 


A construção é rural contemporânea, com inspiração industrial e todos os materiais e elementos utilizados servem um único propósito: fazer-nos sentir em casa. Conforto é palavra de ordem, dentro do apartamento onde ficámos e fora dele, no espaço exterior. 
 
No Terra Lodge existem várias casinhas, que alojam entre 4 e 6 pessoas. As casinhas têm todas as condições (TV, Wifi, minibar, microondas e casa de banho privativa). No espaço exterior, encontramos uma cozinha, onde é oferecido o pequeno-almoço: um pequeno-almoço maravilhoso feito com produtos da Terra. A decoração, industrial, é incrível. Uma autêntica obra de arte, onde tudo foi pensado ao pormenor. Além disso, existe uma piscina e várias espreguiçadeiras e ainda um espaço onde se pode treinar, praticar yoga, meditar, etc. 

Este espaço é perfeito tanto para famílias, amigos ou mesmo para nómadas digitais com estadias de longa duração. Afinal, é ideal para quem, como eu, tem o privilégio de poder escolher onde quer trabalhar e quer estar perto do mar e da natureza, em simultâneo.
 






 
E assim voltámos a casa, com a sensação de que nunca de lá havíamos saído. Por cá, pairam já as saudades de voltar a este cantinho de sol, mar e (c)alma.
Vens connosco?

Terra Lodge
 
Já me segues nas redes sociais?

Instagram | Facebook 
 

4 comentários

  1. Excelente artigo!

    Minha irmã que indicou este site, sempre estou estou visitando e lendo alguns posts. Vou salvar em meus sites favoritos para ler todo final de semana.

    valor da honda cg 160 start

    ResponderEliminar
  2. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu blog: tubidy músicas Jazz

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram