Social icons


The Danish Pastry Shop - Queijas

Anda, vem daí, tenho uma história de amor para te contar.

Este espaço que vos trago hoje tem, muito provavelmente, o brunch que mais me surpreendeu nos últimos tempos. Fica ali em Queijas, no concelho de Oeiras, numa zona pacata que transpira a paz e calmaria que se pretende aos domingos. Chama-se The Danish Pastry Shop e promete levar-te numa viagem apaixonante e deliciosa pela Dinamarca.


O conceito e o espaço

Katrine e Filipe são o casal-maravilha que dá alma e coração a esta pastelaria dinamarquesa, que promete surpreender todos os corações que por ali passam. O espaço é acolhedor e em tons terra e percebemos, logo à entrada, que ali o objetivo é que nos sintamos em casa. Um espaço amplo, onde os nossos olhos comem logo que metemos um pezinho lá dentro, pois há bolos, bolinhos e um brunch imenso à nossa espera. Aqui o brunch é servido todos os dias e a qualquer hora e é "à moda da Dinamarca". O atendimento é delicado, mas descontraído e super simpático! Irrepreensível.


O brunch

Chegou a hora de vires comigo conhecer o maravilhoso brunch da The Danish Pastry Shop. Aguenta o coração, porque digo-te já que, depois destas fotografias, só vais querer saltar do sofá e ir, hoje mesmo, com o teu mais-que-tudo, degustar este maravilhoso brunch. E digo-te: se o teu coração assim o quiser, vai. Vai mesmo! Não te vais arrepender.

Neste espaço, o magnífico brunch é para 2 pessoas e, se fores ainda hoje, poderás apaixonar-te pelo brunch especial do dia dos namorados, que é composto por: um elixir do amor para cada (que consiste num cocktail de framboesas e pétalas de rosa), um sumo natural ou chá para cada, dois folhados à escolha (podes escolher entre um croissant simples, croissant de chocolate, limão, framboesa, scone ou brunsviger), panquecas com fruta fresca e compota caseira, "Danish Pastry" Crème Brulée, bolinhas de rum, uma sobremesa empratada para dividir, ovos mexidos com bacon e cebolinho ou batata assada com alecrim, azeite e alho, uma sandes de salmão fumado caseiro ou um cachorro quente à dinamarquesa, salada de micro-ervas e vinagrete de mostarda e ainda dois cafés.

Ora vê lá, que sentimos é que estas fotografias despertam em ti!








Vamos?

Chegamos ao fim e a minha vontade de regressar hoje mesmo a este cantinho mágico dinamarquês é imensa. Fica a promessa de que regressarei, muito em breve. E tu, vens?


THE DANISH PASTRY SHOP
Morada: Rua Cesário Verde, 39E, Queijas, Oeiras
 Brunch: 15€/pax
Brunch especial dia dos namorados: 25€ (2 pax)


The Danish Pastry Shop Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Já me segues nas redes sociais?

Instagram | Facebook | Pintere

9 comentários

  1. O espaço é super giro e tem tudo tão bom aspecto!
    Boa semana,
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Mas que aspeto divinal, se pudesse ia agora mesmo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Saude Cap

    ResponderEliminar
  4. Tenho ouvido falar super bem desse espaço, tenho muita vontade de conhecer! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa até fica com fome só de olhar para estas imagens!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram